Frases de Encorajar

Cerca de 77933 frases de Encorajar

Quanto mais tento entender as mulheres, mais acredito que os ETs estão entre nós.

Acredite na inteligência das pessoas, nunca queira ensinar nada a elas ao menos que peçam!

Acreditar que tudo pode dar certo, jamais abaixar a cabeça nem sempre é um jamais abaixar a cabeça, abaixe a cabeça para reconhecer os erros, e erga-o novamente para conserta-lo e não errar novamente. Siga o seu caminho na humildade, seja humilde para consigo e para com todos.

A felicidade que se pode alcançar neste mundo é modesta e inconstante, mas real. Uma das chaves para obtê-la é: Que as alegrias dos outros não te entristeçam, nem suas tristezas te alegrem.

Todo dia eu penso: podia sentir menos e menos e menos. Mas não adianta, tudo me atinge, abala, afeta, arrebata, maltrata, alegra, violenta de uma forma absurda e intensa. Nasci pra ser intensa e dramática.

Trabalhe e ganhe dinheiro, mas não a ponto de fazer de seus filhos órfãos de pais vivos

Aventure-se ao máximo com a maior adrenalina, pois não saberás se estará vivo ao final da tua aventura.

Eu acredito em Lula. E se ele tem dificuldade para governar é porque o seu partido tem uma bancada pequena no Parlamento.

Fidel Castro

Nota: Ditador cubano, esquecendo que o PT tem a maior bancada no Congresso.

O problema é que a gente acredita na mentira e desconfia da verdade.

A maneira como você trabalha é mais importante do que o que você produz.

Um trabalho que exija rotina, tornará um filho de Ogum um desajustado e amargo.

Se acaso me faltar coragem pra seguir em frente, eu volto pra trás,não por covardia, mas pra ter mais tempo de aprender a ir mais longe!

A determinação e a coragem são os dois fatores principais para o ser humano conseguir metas inimagináveis, inalcançáveis e inatingíveis!

Se acredito em Destino ? Antes não, mas depois de você, tudo mudou, até meu sentimento.

Eu queria deixar bem claro tudo, sentimentos, frases e pessoas. Nunca acreditei em amor a primeira vista até que um dia surreal surge você todo cheio de marra como se o mundo inteiro girasse em torno de você.

Que eu tenha a coragem de me enfrentar. Que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo.

Clarice Lispector

Nota: Trecho adaptado do livro "Um sopro de vida".

Acredito sim que o ciúmes seja um tempero em um relacionamento, mas tempero demais desanda o prato.

Um homem que não ganha amor não terá coragem de amar ninguém somente a si

Não vá acreditar, não, em tudo que lhe falam por aí. Pois a mentira, um dia, ela pode lhe ferir.

Obrigações como, trabalho,estudo são importante! Mas nada como usufruir um baseado no final.