Frases de Encontros
No mal do individualismo
é difícil ganhar só.
Não desata nenhum nó
quem fica no egoísmo.
Tenta, tenta, cai no abismo,
carrega decepção.
Ganhe força na união!
Se tem erro é dividido,
e o acerto é acrescido:
guarde sempre essa lição!
A tristeza e a solidão não existem mais ,pois ele simplesmente nos deu a oportunidade de eternizar o nosso amor.
Não tenho medo do desconhecido, mas medo de não viver o amor que descobrir quando você surgiu em minha vida.
A vida consiste em ter ao seu lado aqueles que se ama e por isso, escolher você todos os dias é o meu prazer.
“ Alguma coisa,
qualquer coisa
ou algo assim.
Estou aqui,
aí,
em algum lugar…
E
basta um instante
para encontrar.
Encontre alguém que viva individualmente 100 % de suas potencialidades e juntos multiplique-as por pelo menos 10 X mais!
Quando passei a mão na macia pele de seu rosto
nos aproximamos em um abraço e levemente seu nariz encosta no meu,
nos afastamos olhamos nos olhos, sorrimos e nos envolvemos de novo,
minha pele sua pele, minha boca sua boca, seus lábios meus lábios.
As primeiras datas são inábeis, primeiros beijos são celeste, o primeiro amor é insubstituível, e os primeiros desgostos são inesquecíveis.
Fotos. São a única lembrança de um passado próximo da realidade, onde a sua existência
ficou perdida no tempo, onde encontros e desencontros semprem acontece ...
O bom de poder se encontrar com alguém é a possibilidade que existe de depois também poder se desencontrar.
O bom de poder se relacionar e se encontrar com alguém é também pela possibilidade de poder se desencontrar, passar uns dias relaxado, pensando nas coisas, no quanto foi maravilhoso, ficar uns dias longe um do outro, para aí sim depois viver aquilo denovo.
- Relacionados
- A vida é feita de encontros
- Marcar um Encontro
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de Encontros Amorosos
- Mensagens para Encontro de Casal com Cristo: renove o amor e a fé
- Mensagens para cursilho que expressam a sua fé e transformação
- Encontros e Desencontros
