Frases de Encontros
Por mais que uma amizade tenha nascido hoje, sua semente é um encontro marcado plantado ontem, e que irá florir somente no saber presente
Não era a amizade um milagre em si, o encontro com outra pessoa que fazia o mundo solitário de certa forma parecer menos solitário?
Os barulhentos desencontros
vividos formaram ponte
para esse nosso silencioso
e lindo encontro.
"Sob este céu infinito,
Eu encontro limites no meu coração,
Mas você [...]
Rompe barreiras, desenha constelações."
No SENHOR, encontro o silêncio que sara
E a dulcíssima calma que me faz renascer!
Quando o meu mundo se torna um peso
E o coração começa a temer,
É no SENHOR que a minha alma repousa!
Pois Ele é o refúgio que destrói as mágoas
E faz a ansiedade perder a força!
Hoje cedo, o cupido me encontrou. Olhou-me com um sorriso cansado, abraçou-me e disse: ‘Você é meu quebra-cabeça mais bonito e mais impossível.’
Os encontros mais importantes da nossa vida são aqueles que temos a impressão de que a pessoa sempre esteve ali nos esperando, enquanto cegas procurávamos por ela no rosto de outras pessoas.
A felicidade é um caminho sinuoso que nos leva a encontros inesperados. Não importa o quanto dure uma felicidade, nem tampouco a distância que ela percorre para unir dois seres, que o destino apontou para viverem uma só criatura...Criatura.
Ser só não é sinônimo de tristeza.
Mas sim um tempo de encontro consigo mesmo.
A saudade de ter alguém para compartilhar alegrias existe, sim, mas o coração permanece em paz, firme em não deixar a solidão virar tristeza.
Minha inspiração encontro nos momentos mais difíceis, porque aproveito a oportunidade para refletir e tirar grandes lições.
Nos desafios da vida, minha alma busca refúgio na presença de Deus, onde encontro paz e força verdadeiras?
Não existem limitações à ação da capacitação do conhecimento - ela vai ao encontro das necessidades para à sua aplicação - não importa à área da vida, o lugar... Ela é determinante para o sucesso.
O outro é ponte e ruptura, não mera confirmação; no encontro e na diferença nasce o desejo e a renovação.
Dilema de um autossabotador:
"A melhor forma que encontro para preencher um vazio é ocupando ele com outro buraco"
Não encontro estrelas, encontro luzes.
Corro, mais para onde vou?
Estou rodeada de pessoas mas me sinto sozinha...
Amei e não fui amada, culpo o amor mas à culpa é minha!
Me pego nesta melancolia, agora, todos os dias.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- A vida é feita de encontros
- Frase Encontro
- Frases de Primeiro Encontro Ideal
- Frases de reencontro com amigos (laços que o tempo não apaga)
- Mensagens para Encontro de Casal com Cristo: renove o amor e a fé
- Mensagens para cursilho que expressam a sua fé e transformação
- Encontros e Desencontros