Frases de Encantamento
É fácil se encantar
pela aparência jovem e bela
e, pelo corpo, aparentemente,
perfeito. Difícil é enxergar
o outro como é, o seu
modo de agir, a sua conduta
e o seu jeito de ser.
"Nem todos os dias é possível conseguir encantar as pessoas. Porém, todos os dias, pode-se estar disponível e pronto para acolhe-las.
Não precisa estar perto para fazer-se presente, basta estar no coração."
Encantamento
Sou Canário-da-telha
sobrevoando plena
aqui em Rodeio
sobre o Bairro Glória
vendo o Gávea
e também o Centro,
Cumprimento o Sol,
a Lua, e encontro
gentil encantamento.
A poesia encantam os olhares sensíveis
E alguns corações agitados.
São elas muitas expressões de amor
Gritos de solitude em meio caos da saudade
Nas páginas dos livros, mundos se revelam,
Histórias encantam, o tempo congela.
Letras e palavras, como mágica em ação,
Nos levam a lugares além da imaginação.
A fantasia é a magia que dá vida a imagens encantadoras, revitalizando o coração e estimulando a imaginação.
Quando nos reconhecemos, nos deparamos com partes nossas que são adoráveis, encantadoras e pensamos: "como é que eu não sabia que era assim?" Sua relação com a sua própria pessoa amenizará a forma negativa como se vê.
Dias, momentos, confiança, resgate, prazeres, planos, vida… reflexos do encantamento apaixonante do seu olhar.
Apaixonado estou e cada vez mais dependente do seu amor.
Não tem nada de errado com você , é só você que não é , o príncipe encantado que ela tanto deseja.
Frases do vini
05/05/2024
Era apenas um encantamento a ponto de confundi-lo com um sentimento puro, mas comprovei que não era na primeira decepção. Eram apenas emoções irracionais e desnecessárias que logo desapareceram.
Considero todo ato de declaração direta e falada real e encantadora, um ato de coragem em meio a covardes com discursos apaziguadores
O país das maravilhas estava em um toca de coelho.
O mundo encantado de Nárnia dentro de um guarda roupa.
O paraíso pode estar onde menos imaginamos?
É difícil entender quem não se encanta ao ver a pureza de uma criança a sorrir.
Ali está toda a esperança que faz o mundo florir.
Viver e achar lindo, viver e se encantar, viver e batalhar para dar o melhor de si... viver e ajudar, sempre ajudar, somar, realizar o que faz festa ao coração.
"Pelo modo encantado que nossos netos enxergam a vida e pelo jeito interessado que descobrem o mundo, é que eles nos ensinam a sair dos conflitos gerados pela pressa que tivemos e entrar em um mundo de paz e pureza que emana de suas infâncias angelicais"
Meia Lua
Para encantar te preparo
um Chimarrão Meia Lua
com um Mate perfumado,
Você sabe que não resisto
mais o seu charme que tem
deixado o coração apaixonado.
Num universo onde os filtros cobrem a realidade com uma névoa, encanta quando a alegria parece transbordar na tua companhia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp