Frases para elogiar uma pessoa bonita

⁠Se alguém entre nós pudesse ter feito sua própria mãe, nós a teríamos feito a mulher mais bonita do mundo.

Inserida por igoremmanuel

⁠A canção mais bonita
É aquela que toca o coração da gente
Que nos faz lembrar da vida.
Nos faz correr uma lágrima...
Sorrir um riso...
E nos faz querer mais vida...
Só para voltar a ouvir outras tantas vezes...aquela música...
A minha música favorita é a tua voz.

Inserida por reginaldopinheiro

⁠Agradecer é uma forma bonita de valorizar o que você recebeu.

Inserida por ednafrigato

⁠Forte como uma rocha, bonita feito as estrelas, doce como mel.. perfumada feito as rosas.... mas não se engane comigo.. o que eu tenho de meiga eu tenho de coragem.. eu viro fera se for preciso.. e se necessário mostro os espinhos.. receba de mim o que merece..

Inserida por bebelia2000

Cada sentimento
Cada sorriso bobo
Cada palavra bonita
Escrita ou falada
Foi de verdade
E venho do fundo do peito
Mostrando que o amor ainda habita
E a chama não se apaga por nada
Isso é amor ❤️

Inserida por rafadiogenes

“Não importa o quão bonita seja uma jóia, se é falsa, não serve de nada tê-la.Assim como as jóias, o amor só tem sentido quando é real.”

Inserida por KaylerM

A vida não é tão bonita quanto as flores no campo de guerra, pois às vezes pode haver bombas para matá-la, mas sempre haverá utilidade para seus mortos no chão.

Inserida por skinbollstrick

⁠A brandura na voz para se dirigir a alguém é a forma mais bonita que há de aveludar as palavras.

Inserida por ednafrigato

Você tem sangue de Maria Bonita. Você é mulher empoderada, mulher nordestina.

Inserida por pensador

⁠A vida cinza é mais bonita do que fingir ser um puro vermelho falso.

Inserida por Hz-

⁠Um dia seremos saudade. Então sejamos uma saudade bonita na vida de alguém.

Inserida por PaduaDias

⁠A saudade só é bonita em poesia
mas na vida real ela arde e dói.
Ela é Bonita aos olhos dos leitores
E trágica ao olhos de quem escreve.

Inserida por Grecysix

⁠O fato de a vida ser tão perfeita, bonita e equilibrada nas redes sociais já é motivo suficiente para duvidarmos, para acreditarmos que aquilo não é real, mas somos tão bobos que sofremos tentando alcançar aquela felicidade e uma perfeição que não existe.

Inserida por ednafrigato

⁠Dependente emocional
Na ilusão de uma bonita história
Acreditei em um passarinho
Passarinho canta;
Passarinho voa
Que lindo passarinho!
A gaiola arrebentou;
E foi-se embora o passarinho.

Inserida por Alciione

⁠Amado Deus:
Nunca deixe eu perder essa fé bonita que carrego comigo.
É ela o porto seguro que me sustenta.
Amém!

Inserida por srtawrobel

⁠Vou ali na bica
Tomar um'água benta
Que me deixa bem bonita
Talvez encontre um sapo desencantado
Que além d'um abraço apertado
Também queira beijar minha boca.

Inserida por Waninharaujo

⁠-não tenho uma pele bonita nem olhos especiais
-não sou uma modelo ou uma atriz
- mas sei viver feliz sem perfeição ou beleza

Inserida por dandadn1100

⁠"Pela manhã a vida sempre parece mais bonita, SORRIA..."

Inserida por CAFAGGION

⁠Pessoas são como livros: a princípio uma capa bonita pode até atrair, mas depois só um conteúdo interessante vai prender a atenção do leitor da primeira até a última página.

Inserida por ednafrigato

⁠A lua só é bonita porque é um reflexo do sol.
As flores só são lindas porque o sol brilha sobre elas.
E você é a fonte de toda beleza em meu coração solitário

Inserida por azazelasy