Frases para elogiar uma pessoa bonita
Se alguém entre nós pudesse ter feito sua própria mãe, nós a teríamos feito a mulher mais bonita do mundo.
A canção mais bonita
É aquela que toca o coração da gente
Que nos faz lembrar da vida.
Nos faz correr uma lágrima...
Sorrir um riso...
E nos faz querer mais vida...
Só para voltar a ouvir outras tantas vezes...aquela música...
A minha música favorita é a tua voz.
Forte como uma rocha, bonita feito as estrelas, doce como mel.. perfumada feito as rosas.... mas não se engane comigo.. o que eu tenho de meiga eu tenho de coragem.. eu viro fera se for preciso.. e se necessário mostro os espinhos.. receba de mim o que merece..
Cada sentimento
Cada sorriso bobo
Cada palavra bonita
Escrita ou falada
Foi de verdade
E venho do fundo do peito
Mostrando que o amor ainda habita
E a chama não se apaga por nada
Isso é amor ❤️
“Não importa o quão bonita seja uma jóia, se é falsa, não serve de nada tê-la.Assim como as jóias, o amor só tem sentido quando é real.”
A vida não é tão bonita quanto as flores no campo de guerra, pois às vezes pode haver bombas para matá-la, mas sempre haverá utilidade para seus mortos no chão.
A saudade só é bonita em poesia
mas na vida real ela arde e dói.
Ela é Bonita aos olhos dos leitores
E trágica ao olhos de quem escreve.
O fato de a vida ser tão perfeita, bonita e equilibrada nas redes sociais já é motivo suficiente para duvidarmos, para acreditarmos que aquilo não é real, mas somos tão bobos que sofremos tentando alcançar aquela felicidade e uma perfeição que não existe.
Dependente emocional
Na ilusão de uma bonita história
Acreditei em um passarinho
Passarinho canta;
Passarinho voa
Que lindo passarinho!
A gaiola arrebentou;
E foi-se embora o passarinho.
Amado Deus:
Nunca deixe eu perder essa fé bonita que carrego comigo.
É ela o porto seguro que me sustenta.
Amém!
Vou ali na bica
Tomar um'água benta
Que me deixa bem bonita
Talvez encontre um sapo desencantado
Que além d'um abraço apertado
Também queira beijar minha boca.
-não tenho uma pele bonita nem olhos especiais
-não sou uma modelo ou uma atriz
- mas sei viver feliz sem perfeição ou beleza
Pessoas são como livros: a princípio uma capa bonita pode até atrair, mas depois só um conteúdo interessante vai prender a atenção do leitor da primeira até a última página.
A lua só é bonita porque é um reflexo do sol.
As flores só são lindas porque o sol brilha sobre elas.
E você é a fonte de toda beleza em meu coração solitário
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Textos sobre a vida para encontrar beleza no caminho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Frases sobre a Beleza da Natureza
