Frases para elogiar uma pessoa bonita

Muito bom dia menina moça,que faz meu coração,pulsar de alegria,em todas as manhãs na esperança sempre de uma palavra sua, és culpada por pelo meu sorriso,por permitir meu coração bater,e fazê-lo se sentir cada vez mais forte e vivo.

O Natal é um misto de alegria e tristeza, uma hipocrisia denunciada pelo próprio Jesus: surgem milhões de declarações repentinas de amor, seguidas de desobediência e abandono em todos os outros dias.

A maior alegria de um pai é ouvir do seu filho um eu te amo.

"Não há contentamento positivo, há apenas a cessação momentânea de uma falta. Dar alegria a alguém é conceder-lhe essa pausa, esse intervalo raro em que a dor se cala."

"A verdadeira alegria não se impõe. Ela não precisa anunciar-se. Assim como uma flor que desabrocha no deserto, floresce em silêncio no interior disciplinado daquele que aprendeu a governar-se."

“A alma que aprende a governar-se planta dentro de si a árvore da alegria, cuja sombra permanece mesmo quando o mundo se agita.”

“Quem busca alegria apenas nas estações favoráveis esquece que as árvores mais fortes aprenderam a viver também no inverno.”

“Planta-se a árvore da alegria com disciplina interior, rega-se com serenidade e colhe-se em paz.”

“Assim como a árvore cresce voltada para a luz, a alegria cresce na alma que se orienta pela virtude.”

⁠Toda alegria verdadeira possui um acento triunfal.
sfj,reflexões

A dor não me define, mas me educa, ela me mostra caminhos que a alegria disfarça, aprendi a respeitar o que me feriu, porque foi através disso que ganhei força, e agora carrego orgulho das cicatrizes que tenho.

⁠Inteligente é a mulher que sabe reconhecer que ser autêntica é a forma mais bonita de ser bela que há.

Não espere convites, presentes, tampouco elogios para ser feliz. Você possui uma força que é inerente à alegria e que se ativa tão imediatamente quando esboça um único gesto: um sorriso.

Inserida por apenasumserpensante

Minha Vida

"Minha vida não é bonita
Minha vida não é amada
Minha vida é fazer poesia
Do que sinto dia após dia
E expressar os sentimentos
Da forma mais linda"

⁠Ajudar não é dar e sim se doar, escute mais, entenda mais, aconchegue mais.

Inserida por SheilaDanttas

Não é necessário estar perto, abraçar e olhar nos olhos, para demonstrar o quanto você se importa.
Basta saber ouvir!

Inserida por marachan

Do que adianta atrair olhares se não for capaz de atrair corações?!

Inserida por LCduRefrao

O homem sem o companheirismo de uma mulher é como um planeta errante vagando pelo universo em busca de uma estrela.

Inserida por lucaspsalmeida

⁠Nem toda mulher tem os requisitos que o padrão de beleza exige para ser considerada bonita, mas todas ganham um brilho intenso quando amam e, é isso que as tornam lindas.

Inserida por ednafrigato

A vida é igual uma música se ela for bonita, é por que tem uma bela letra e seus acordes são de acordo com seu ritmo.

Inserida por DaianeS