Frases para elogiar uma pessoa bonita

“Quem busca alegria apenas nas estações favoráveis esquece que as árvores mais fortes aprenderam a viver também no inverno.”

“Planta-se a árvore da alegria com disciplina interior, rega-se com serenidade e colhe-se em paz.”

“Assim como a árvore cresce voltada para a luz, a alegria cresce na alma que se orienta pela virtude.”

Que este dia te traga paz, amor, alegria...
Que venha as alegrias, as surpresas, com sorrisos verdadeiros...
Que neste dia gostoso, com cheirinho de terra molhada, chuvinha refrescando o dia, possamos
nos refazer, reinventar para acolhermos as maravilhas que Deus preparou para nós...

Que o seu dia comece com grande alegria, que a sua saúde seja plena e longa, e viva com muita prosperidade... Mas lembre-se que o amor salva, ame com todo o seu coração, perdoe, pois só assim sua vida vai dar um final de uma história para ter inicio de uma outra.

⁠Bom dia! Que seu dia seja maravilhoso, cheio de alegria e paz no coração! Um grande abraço.

Guardei pó de alegria
para fazer magia...
A vida pede hoje
mais um sorriso!

Há uma alegria diferente, quando estamos no lugar, onde sonhamos e desejamos estar, no lugar onde fomos merecedores.

"O sorriso é uma prece. A alegria uma oração."

☆ Haredita Angel

...e de repente um instante de alegria que pode ser capaz de transformar uma vida.

☆ Haredita Angel

"Que a minha evolução espiritual aconteça com o prazer e a alegria. Nunca, com holocaustos ou castigos."
-Obrigada Senhor!

☆ Haredita Angel

Quero te dizer,
Que te quero bem,
Penso em ti sempre,
Tua amizade, teu carinho,
tua alegria,
Tornaram minha vida,
bem melhor e me fez,
crescer um pouco...

Sua lembrança em minha mente é uma eterna alegria e meu coração.

"A alegria mora em mim,
mesmo quando a tristeza teima em persistir!
Eu nasci pra sorrir!"

"Se a vida acontece apenas no hoje, a única oportunidade real de mudança, conexão e alegria é o momento atual."

A dor não me define, mas me educa, ela me mostra caminhos que a alegria disfarça, aprendi a respeitar o que me feriu, porque foi através disso que ganhei força, e agora carrego orgulho das cicatrizes que tenho.

A maior alegria de um pai é ouvir do seu filho um eu te amo.

O Natal é um misto de alegria e tristeza, uma hipocrisia denunciada pelo próprio Jesus: surgem milhões de declarações repentinas de amor, seguidas de desobediência e abandono em todos os outros dias.

A alegria durará para sempre.
sfj,pensamentos⁠

A alegria já é por si um remédio.
sfj,reflexões⁠