Frases para elogiar uma pessoa bonita

Bem sei que estou pagando caro,em sofrimento,

a alegria que colhi.



Mas valeu.



Felizes os que ainda tem a lembrança do sol

quando chega a invernia.



E porque o conheceram,

e o sabem além das nuvens,

ainda sonham e esperam por um novo dia.

Eu
me renovo
a cada dia .
Sou uma explosão
de alegria
porque viver é
magia ...

O caminho para você glorificar a Deus é buscar alegria nEle.

Quando a lágrima tiver que
anunciar o nosso pranto, a alegria
pode dar um passo atrás para permitir
que aprendamos com o sofrimento.

Amadurecer sem perder a alegria e espontaneidade da criança é um grande desafio que recompensa, mas traz a incompreensão das pessoas de almas amargas.

Alegria é saber se expressar, se mostrar, se fantasiar...
- E além de tudo: ser quem realmente é.

O som do meu riso é a canção de ninar da minha tristeza e o despertador da minha alegria.

Para os anjos é alegria dos céus; para os demônios, sofrimento infernal. Para mim, é amor.

Boa noite!!!
que venham bons sonhos,
que possamos descansar,
e com alegria acordar.

Jamais perca a fé que toca a delicadeza do seu coração... a alegria que ilumina os seus dias... e a gratidão pelo que é divino... e para o nosso hoje... que seja um dia de paz... de harmonia e bênçãos... todo o amor do mundo... para mim... para você... para nós...

A vida nos dá tantas alegrias em meio a um mar de tristezas, faça da alegria um refúgio, onde só "os especiais" possam entrar!

Bom final de semana... Que cada dia seja iluminado com gotas de alegria e sabedoria para que possamos viver na paz com toda a humanidade.

A vida é um momento.
É um sopro.
E a gente só leva daqui
o amor que deu e recebeu.
A alegria, o carinho
e mais nada.

A alegria de saber que você existe supera a de ter você, mas eu desejava as duas."

Que o Natal possa ser igual a um jardim, onde a alegria floresça e a felicidade cresça anos e anos sem fim! Feliz Natal!

Na vida há três estágios diferentes, a alegria, a tristeza e o pior deles a Apatia.

Que todos os bons sentimentos que o Natal traz preencham seu coração, trazendo mais alegria para cada dia do ano-novo e que você possa dividir tudo isso com pessoas especiais que fazem parte da sua vida. Feliz Natal!

É que a felicidade é a alegria que provém da verdade.

Quero viver para Deus na alegria ou na dor, na guerra ou na paz, pois viver para Ele é tudo que sei.

Sinta amor, sinta paixão, sinta tristeza, sinta alegria ou até mesmo ódio. Mas jamais deixe de sentir algo. Até mesmo uma pessoa com o pior dos sentimentos é melhor que uma pessoa vazia.