Frases para elogiar uma pessoa bonita

A alegria não é difícil. Fique atento no seu canto. Basta uma margarida na sua fossa.

Ele alegrou os outros e nunca teve alegria.

Lima Barreto
Triste Fim de Policarpo Quaresma

“O oposto da alegria não é a tristeza. É a falta de esperança.”

Quando não estou alegre não significa que estou triste. É da natureza da alegria ser passageira.

O que melhora o atendimento é o contato afetivo de uma pessoa com outra. O que cura é a alegria, o que cura é a falta de preconceito.

Mochila nas costas, câmera na mão, paz no espírito, alegria no coração... Vambora que a vida é uma viagem!

Quanto a você, da aristocracia,
Que tem dinheiro, mas não compra alegria,
Há de viver eternamente sendo escrava dessa gente
Que cultiva hipocrisia.

Noel Rosa
Filosofia

A alegria é a fonte de todo prazer, e a satisfação da motivação.

Sofrimento faz parte, nem circo vive só de alegria, um dia o palhaço morre, o que fazer? Arranjar outro, mas levar o antigo como um ótimo mestre.

⁠Bom dia! É domingo, dia de alegria acordando cheia de energia para aproveitar esse novo dia!

Nem todas as canções romanticas que ouço trazem de volta o brilho e a alegria que havia em meu sorriso depois que você me deixou.
Pois sua voz para mim tinha todo o romantismo e a doçura de todas a canções que eu já pude ouvir..

Ninguém será um verdadeiro parisiense se não souber usar a máscara da alegria quando estiver triste.

Viver é transformar a dor em alegria, é redescobrir coisas belas onde parece impossível, é lutar pelos seus sonhos, é ter fé, acreditar que as tormentas irão passar é ver a vida com o coração e fazer das coisas simples mil motivos para sorrir.

Nem sempre um sorriso
É a expressão de alegria.
Quando meu coração chora,
Disfarço a dor sorrindo.

Fazes lembrar a alegria
de um risco na parede
desenhado a carvão
pela criança da manhã
É no verde dos teus olhos
que eu treino a disciplina
de uma explosão sossegada

"Ao invés de deixar a vida te levar, leve a vida com mais suavidade e alegria, pois cada momento é único e perder tempo com o que não vale a pena...não vale a pena..."

Simbora, com fé e alegria.
Lá fora o cenário ainda não é de normalidade, mas o coração continua multiplicando esperança. Viver é bom demais. Sejamos agradecidos, mesmo que nem tudo esteja como gostaríamos. Feliz quarta-feira!

O momento presente é cheio de alegria e felicidade. Se você está atento, você vai ver.

Mesmo na correria do nosso dia a dia a gente não esquece de quem nos dá alegria.
Eu posso estar distânte, talvez esteja ausente, mas em pensamento estarei sempre presente...
Não importa o motivo, não importa a razão, vocês vão sempre estar dentro do meu coração.

O ⁠laço que une sua família verdadeira não é de sangue, mas de respeito e alegria pela vida um do outro. Raramente os membros de uma família se criam sob o mesmo teto.

Richard Bach
Ilusões: as aventuras de um Messias indeciso (1977).