Frases para elogiar uma pessoa bonita
Ando desinformado! Pois, desde quando beleza, dinheiro e popularidade se tornaram mais importantes que caráter? Que sociedade!
A BELEZA NEGRA
A beleza negra está nos olhos de quem vê.
Se quiser empresto os meus,
senhor do engenho, pra você.
O preto dá qualquer tonalidade a outra cor,
ela é muito importante.
A beleza do outro é o reflexo do que está dentro de você...
° ೋ ✿ ° A beleza da vida esta na leveza com que tudo esta harmoniosamente interligado , cada alma , cada ser , essencialmente livres se completando ! ° ೋ ✿ °
Eu gosto da beleza indelicada do inverno. Do modo como o frio e úmido branco nos invade: como se estivêssemos nús á própria natureza.
° ೋ ❀ ° Há tanta beleza na magnitude da vida ... Ainda que poucos sejam os olhos que conseguem transpor as limitações e enxergar com a alma toda glória divina que nos cerca ! ° ೋ ❀ °
Verdadeira beleza
A cada rosa que brota
A cada lagarta que vira borboleta
A cada sol que aparece
A cada lua que chega
É sinal de que precisamos valorizar a vida
Que é realmente a verdadeira beleza.
Quem tudo quer, acaba sem nada! Acredite, a vida é feita de fases, tudo passa. Amanhã a beleza acaba, a "fama" acaba! Só resta a essência do que somos e de tudo que vivemos. A humildade e a sinceridade são duas das maiores virtudes de um homem.
A beleza é a maior utópia criada pela psicologia humana. Enquanto na África a beleza está sob aqueles de silhueta mais avantajada; nos demais continentes, onde a comida se apresenta de forma mais acessível, batemos palmas a corpos mais próximos da autópsia do que de um desfile de moda
Não crie um amor com base em beleza ou em dinheiro , pois dinheiro acaba ... beleza não dura e quando acabar , qual será a base do teu amor ??
Não ame por beleza. A beleza e juventude se vão. Ame pela alma, pois conteúdo da alma permanece. Valorize uma bela personalidade, pois a beleza exterior é como água exposta ao sol: Evapora
Sentimento que fere mais também acaricia, sentimento que machuca e perdoa, que nos mostra a beleza de sermos o que somos, sem se preocupar e sem dever nada a ninguém. Isso é o amor.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Textos sobre a vida para encontrar beleza no caminho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Frases sobre a Beleza da Natureza
