Frases de Elementos Quimicos

Cerca de 118055 frases e pensamentos: Frases de Elementos Quimicos

" O tempo perdido, será um diavencido, mas nunca arrependido de ter permanecido por um determinado período, esses momentos foi aprendido e adquirido experiência da vida."

Tenho uma receita. Primeiro, tem de saber o que quer. Segundo, onde está. E até onde precisa ir. Terceiro, tem de pensar em como chegar lá. O quarto ingrediente, se não souber, precisa aprender. Quinto e último ingrediente. Quando acha que conseguiu, provavelmente precisa se esforçar mais.

⁠Somos seres inteiros agindo parcialmente, uns mais, outros menos.

⁠A vida é como uma velinha prestes a apagar ou acabar

⁠Devemos pedir a Deus um pouco de sanidade para discernir os planos de Deus e os planos do inimigo.

⁠A tirania infantil prevalece cada vez mais nos lares, com filhos egoístas, individualistas, materialistas, consumistas, ingratos e carentes de empatia, sensibilidade e afetividade.

Consideram-se o "centro do mundo", enquanto os pais são relegados a servi-los exclusivamente.

⁠Existem aqueles que vão apenas discordar de você.

Há também os que vão discordar e se incomodar com você.

E existem aqueles que vão discordar, se incomodar e não vão parar até conseguir te derrotar.

⁠Querendo ou não, em algum momento estaremos incomodando alguém.

⁠⁠De vez em quando, é bom a gente se olhar no espelho para reconhecer e entender que muitas vezes o que cobramos em demasia nos outros também habita em nós e, dessa forma, sermos menos intolerantes.

⁠Que a cada manhã nossas forças e nossa fé se renove para que juntos de Deus tenhamos vitórias das batalhas. Bom dia na paz do Senhor.

Fixe sua imagem na mente do ouvinte.Ouvimos com o cérebro, não simplesmente com os ouvidos.

Vasco da Gama ... um clube, um time, uma torcida e eu.

Não sou pra todos,gosto muito do meu mundinho.Ele é cheio de mistérios,palavras loucas e cores misturadas.
A maioria das vezes me perco por lá também infelizmente nao tenho Gps.

Sou ardida igual pimenta,
Sou doce igual mel,
sou fraca as vezes forte...
sou frágil...sou mulher!

Agora é hora de esqueçer o passado
e retomar a contruçao da sua vida”

Finjo de bobo, para enganar os que se acham espertos.

Acho que te amava sem te conhecer
Sei lá se era destino, se era magia
Aparecia nos meus sonhos e depois sumia
Alimentando cada vez mais minha fantasia

Deus é alegria cativante de um estímulo interpessoal que motiva a capacidade de agir, pensar e meditar sobre os fatos e coisas do cotidiano.

Você reclama que sou um tipo incomum
E eu que so quero te amar, como se fossemos um!

Agradar a todos é enganar a si mesmo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp