Frases de Elementos Quimicos
Isso daqui é instrumentalização da vida: "Você me dá o seu ofício, eu te dou o seu salário, a gente troca, mas a felicidade não entra na equação. Por isso, o "happy hour" é depois. Você percebeu que não faz sentido?
Momentos especiais são para serem vividos. A vida pede, agradece e faz deles lembranças guardadas que, somadas às memórias de ontem, constituem fortaleza e abrigo para o amanhã!
E assim caminhamos - construindo a nossa história!
A política é meio fácil para se enriquecer até a decima geração.
Você é simplesmente um trouxa que ainda acredita em quem nada investiga e apura mesmo tendo meios para fazer no mínimo o que fiz sem ter estrutura como vereadores têm!!!
16/02/2025
Há dores que parecem reunir todos os motivos humanos num só lugar. A dor de perder um filho é assim.
Minha mãe me ensinou que a coisa mais nobre a se fazer era encontrar uma necessidade e atendê-la. Encontrar uma dor e curá-la.
Para quem já se surpreendeu com anúncio de jornal com aroma de café para o Pão de Açúcar e um prédio inteiro envelopado com a marca do fermento Royal, clicar em post 1080 x 1080 só por causa da CTA deve ser um reflexo involuntário.
Quanto mais (dinheiro) possuímos, menor tende a ser o prazer pelas coisas simples que poderiam nos trazer grande satisfação.
No Brasil a lei serve quase sempre contra os que não tem ótimos advogados e políticos no bolso.
Até onde a legalidade pode enfrentar conveniências políticas de séculos e mudar situações e resultados.
19/02/2025
Certa vez, quando criança, minha tia havia me dito para não esquecer o que havia me dito, que agora já não me lembro.
Hoje, na caducidade secular dos anos, até mesmo ela não sabe mais quem sou
"Não fales bem de ti aos outros, pois não os convencerás. Não fales mal, pois te julgarão muito pior do que és. Confúcio"
Os outros é que devem falar bem de nós. Quando falamos bem de nós pouco reconhecimento teremos.
"Queremos ser vitoriosos, mas negligenciamos a necessidade da luta, do sofrimento, da honestidade, da perseverança tão necessárias para se chegar a vitória"
Tudo é um processo! É necessário tempo para que toda ferida entre na fase de cicatrização, mas depois que cicatrizar, só restarão as marcas pra você olhar e dizer: "doeu, mas eu conseguir vencer".