Quando uma pessoa recebe o Amor de Deus, deixa de ser egoísta e passa a pensar no Povo Escolhido do Senhor, entregando-se de corpo, alma e espírito por eles.Isso agrada profundamente a Deus. Aqueles que têm o Espírito do Senhor desejam, naturalmente, compartilhar as dádivas recebidas.
Os lampejos mais comuns que saem do nosso interior são: solidão e egoísmo. Isso se revela em nossas reais e ocultas motivações que as pessoas não sabem.
A maior parte das nossas atitudes no amor é inspirada no egoísmo e para fugirmos do sofrimento que chora sem mostrar as lágrimas e grita sem nenhum som.