Frases de egoísmo
Tão mais fácil criticar, do que usar de empatia.
O ser humano cada dia mais egoísta.
Se você não tem nada de bom pra dizer, faça silêncio.
Estamos precisando de mais amor, nos gestos e nas palavras.
Fica a dica.
Precisa-se urgentemente cesar e pararmos com essa loucura dentro de nós que é o EGOÍSMO pois o mundo precisa ser transformado.
No mal do individualismo
é difícil ganhar só.
Não desata nenhum nó
quem fica no egoísmo.
Tenta, tenta, cai no abismo,
carrega decepção.
Ganhe força na união!
Se tem erro é dividido,
e o acerto é acrescido:
guarde sempre essa lição!
“Viver uma vida sem amor e prazer - por medo ou egoísmo - é se apegar à dor. O apego à dor mantém vivo tudo o que já não existe mais. É viver infeliz, numa zona de conforto que se criou.”
O egoísmo é uma deformidade humana, alguns são levimentes deformados e outros gravimente deformado. Em Cristo podemos recuperar a mais perfeita forma humana.
Livrai-nos dos perigos das tentações. Dos malefícios da inveja, da vaidade, da ostentação, do egoísmo, da falsidade, do orgulho e principalmente de tentações que nos tiram a fé em vós e em todo sagrado. Abençoe os nossos caminhos, os nossos familiares. Amém!
Querer algo... E fácil pedir.... Quando a pessoa e egoísta...
Oferecer algo .... E difícil dizer..
Quando a pessoa se finge de muda..
Amor na verdade te faz escolher.
Entre ser Egoísta ou ser Consciente dentro das dores, enxergando o que é melhor para quem de fato se importa com as Marcas e Destino.
A ingenuidade dos olhos inocentes de uma criança é uma virtude . E no egoísmo inerente ao adulto , um defeito !
Quem Conta, Fala, Diz em público algo em nome do Divino age de soberba e Vaidade egoistica.
Só os que agem em silêncio sem buscar retorno, apenas é!
E torna-se iluminado.
Atitudes evolutivas são silenciosas...
A maior prova de egoísmo não estar em eu querer fazer do meu jeito ou da minha vontade. É obrigar e desejar que as pessoas ao nosso redor vivam e façam como eu quero.
