Frases de Efeito Povo
Percebi que desde os primeiros religiosos muitos dos que buscavam á Cristo. Não pelo SENHOR que é. Mas Como se votassem num político democrata americano fluente em sabedoria de boas dádivas ao saber identificar os gostos do povo.
Já foste rio
Hoje, és riacho
Suas águas
já foram límpidas
Suas margens inspiraram
LIBERDADE
Seu povo heróico
já foi livre
Hoje, por escolha
É escravo.
A miséria não se combate com meros discursos populistas ou de oposição sem posição digna ou capaz de resolver os problemas reais que afligem o povo.
O que destrói verdadeiramente uma Nação, não é apenas a miséria verificada no modo de vida da população, mas, a miséria intelectual de que dispõem alguns políticos na hora de decidirem em nome do povo.
Parabéns para todos os nordestinos! Mulheres nordestinas e homens nordestinos, que carregam consigo as riquezas de sua terra, através dos sabores da culinária, do xote, do baião, ao gemer da sanfona, e em seu sotaque forte e arrastado registra a marca de um povo forte e feliz.
A verdade é que somos todos drones, comandados pela mídia e pelo governo.
E justamente por termos dois comandos, ficamos perdidos, sem saber qual direção seguir.
O bons governos não se avaliam pela grandeza e eloquência dos excelsos discursos proferidos pelos seus dirigentes, mas, avaliam-se, com o bem fazer e com a capacidade de proporcionar ao povo uma boa qualidade de vida.
RECIFE CENTRO
O teatro e a ponte
A praça e o grande rio
Esquentam o coração
Não te deixam passar frio
Capital de frevo e cor
Um povo que esbanja amor
E no sangue tem seu brio
Se você pensa em mim e você não está disposto ao ato revolucionário, esqueça de mim. Eu não quero estar na sua mente se você não for trabalhar pelo povo.
..."Por mais engraçado que ele seja, um palhaço não faz rir um circo onde as cadeiras estão vazias." ... Ricardo Fischer
Realmente não importa o que alguém escreve em uma constituição. O importante é o que o instinto coletivo acaba fazendo com isso.
É que esse ódio no meu peito aumenta a cada dia
Não aguento mais tanto cheiro de sangue inocente
Nói’ não vive, nós sobrevive
A guerra existe, a cena é triste
Meu povo tá doente
O brasileiro, na sua "falta de conhecimento", tem o costume de chamar os que são sábios de "soberbos".
“A etnomatemática não só fortalece e preserva o conhecimento, como também a cultura e a identidade do povo”.
Ao invés de ficarmos juntos como uma nação, muitos parecem estar atrelados aos seus próprios interesses.
Esses brancos adoram nosso continente (...). Alguns parecem adorar os animais e nossa terra mais do que nosso povo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp