Frases de Efeito Moral

Cerca de 41262 frases de Efeito Moral

PENSAMENTO.
O QUE FAZ DE VOCÊ UM CAMPEÃO, é A VONTADE DE LUTAR E NUNCA E JAMAIS DESISTIR.

Nunca tenha medo de lutar, porque é com as lutas que se tem vitória.

Lutar é saber a hora de recuar para voltar mais forte, desvendando os segredos e fraquezas do oponente.

Lutar contra o coração é difícil; pois o que ele quer compra-se a preço de alma.

Heráclito
Os pré-socráticos. São Paulo: Abril Cultural, 1973.

Conhecimento, sabedoria, lutar, correr, fazer o bem, compartilhar isso é maravilhoso... Se olhe no espelho e reflita: Tu é exemplo pra quem? Evite errar mano(a)!

É difícil você dizer ao seu coração que não vale a pena lutar mais.

Colocar a fé a frente de tudo, é a armadilha mais forte que alguém pode ter para lutar contra as obscuridades da vida.

Sou sensível, presa fácil, me doo por inteiro,
não sei lutar contra as tempestades sentimentais,
sou sempre derrotado nas batalhas do amor,
não que minhas armas sejam fracas, é que eu só enfrento,
grandes potências...

Precisamos as vezes ter uma vontade gigante para lutar e achar sempre uma grande razão para viver.

Não me entregue o seu amor tão facilmente! Dá-me o prazer de lutar por ele e dizer que valeu a pena.

Devemos lutar por nossos sonhos e seguir sempre nosso ideal, sem fazer mal a ninguém, amando a todos. O que é errado sempre será errado mesmo que todos façam, mas o que é certo sempre será certo mesmo que ninguém o faça.

Precisamos do sol para nos esquentar, precisamos da força para nos manter firme, precisamos de lutar para vencer mas tudo isso primeiro precisamos do amor para viver. Eu amo-te!

A batalha mais árdua, é quando precisamos lutar contra nosso ego mórbido.

Eu vou ter fé e lutar, por mais que digam que é impossível, por mais que eu perca uma batalha, não desistirei até ter a justiça

Deus colocou Dois objetivos no meu caminho e existe 3 coisas que me faz lutar por eles.

1 - Motivação.
2 - Determinação.
3 - Persistência.

Se há um obstaculo, pode ter certeza que vou supera-lo.

Você diz que eu sou fria, feita de gelo
Com o coração de pedra, nascida para lutar
Mas eu choro, eu ainda choro.

Não basta querer, você também precisa lutar. Sonhos só se tornam realidade se você batalhar.

Não adianta querer lutar com pouca fé.

As coisas mais difíceis na vida, e que realmente valem a pena você terá que lutar por elas,só assim para se dar o devido valor as conquistas do tempo.

Lutar com uma faca de dois gumes pode ser prejudicial na maioria das vezes, mas quando você acerta o golpe, o rasgo é garantido.