Frases de Efeito Meio Ambiente

Cerca de 10330 frases de Efeito Meio Ambiente

Sexta feira. Ou amanhecer toda natureza demostrar agradecimento por toda criação para que não sejamos ingratos, elevamos nossos pensamentos e de igual teor. E aí sim teremos um. Bom Dia

Quando contemplamos a natureza com sua beleza, podemos ver um Deus bondoso e gracioso que criou para um propósito, que seus filhos desfrutem de sua obra prima.

Não é tão surpreendente nascer mais de uma vez tudo na natureza volta à vida

Nunca poderemos chegar à verdadeira natureza das coisas vindo de fora para dentro.

Quanto mais distante da natureza mais frio se torna o homem, menos cortês com seus semelhantes, menos amável com os animais, mais duro o seu coração e, consequentemente, mais pesada sua bagagem.

A beleza da natureza encanta, traz inspiração e ânimo de vida.

Aconteça o que acontecer seja a seu favor.
Aceite sua natureza como ela é,não somos bons em tudo ,más podemos ser muito bons no que fazemos!

A vida...

Preservar é viver
o prazer pela vida
através da natureza.
O amor pela natureza,
através do lazer.
O lazer,
que conscientiza e educa.
A educação,
que faz crescer e preservar.
A preservação,
que faz a vida continuar.
Amor que mantém o Planeta vivo.

As paixões devem ser encaradas como cavalos bravios. Devem ser domados, mas sua natureza deve ser mantida.

Boa Noite!!!
Simplesmente
a natureza ...
E o que ela vem contar...
Que a beleza existe...
E Deus nela está...

Lua linda!
Linda noite que sejam bem vindas as transformações!
Desejo que a força da natureza como é conhecida Lua dos amantes, dos sonhos, da prosperidade,do amor,das possibilidades,da intensidade toque cada um de nós e se realizem todos eles! !

O caos mostra a real natureza do homem,
perante o caos todos somos igualmente selvagens.

IPÊS
(Rayme Soares)

A natureza canta
A luz do sol ou da lua determina a clave
Da harmonia se incumbe, o acaso
Melodias brotam das escalas cromáticas
São notas musicais e zilhões de cores
Diante disso tudo...

Cabe a cada um de nós definir o ritmo
...e tocar!

A natureza humana não é ruim, mas estamos desaprendendo os bons costumes, desaprendendo os valores, que valores? Nossos pequenos quase nem sabem mais o que é isso (valores), estamos desaprendendo amar, e por este motivo nos tornamos a pior espécie de se lidar!

A maldade do mundo reside na natureza humana

A natureza é uma bruxa, banquela e moribunda!

O mau político mente por natureza, mas em períodos eleitorais ele se supera. Até mesmo na formulação de uma frase, o maldito consegue dizer mais mentiras que palavras.

Sinto rosas no mar, mar na areia, jardim no oceano...sinto, tudo que vem da natureza.

a natureza deu-nos duas orelhas e uma só boca , para nos advertir que se impõe mais ouvir do que falar.

Se cada um fizer aquilo que, se todos fizerem, a sociedade viva em paz e a natureza se mantenha preservada, em breve, teremos o mundo que cada um sonha isoladamente.