Frases de Efeito Fernando Pessoa
No meu modesto entender, todo diploma de letras ou ciências humanas obtido numa universidade brasileira deve conferir ao seu portador o direito de cortar cana pelo resto da sua vida.
E se me perguntam quem sou, digo: sou apenas mais um personagem, O palhaço que se mascara quando tira a máscara, "liso que nem quiabo"!
Talvez eu não seja mesmo romântico, sou apenas um alguém que transforma todo o sofrimento que o amor o causou em frases
Se me exponho para você ou por você, valorize a minha atitude porque estou doando um pouquinho de mim .
Persistir é importante, porem você pode tentar 1000 vezes o caminho errado
que nunca alcançará seu objetivo
Se eu tirar o fone para te ouvir considere-se muito importante, porque ouvir as pessoas é como ouvir a falsidade, e por isso me distancio do mundo quando estou ouvindo músicas para nesse momento ouvir a mim mesmo
Iluminismo e liberalismo estão certos nos valores que afirmam e errados naqueles que negam. Leibniz já havia observado que isso acontece com muitas filosofias.
