Frases de Efeito de Amor
Não há nada que você possa fazer para Deus te amar mais;
e não há nada que você possa fazer para Deus te amar menos.
Amar-me ou não é uma escolha tua, fingir que me ama é uma prova irrefutável da tua falta de caráter.
Às vezes amar é dar um passo pra trás [...] Se você se importa com alguém, deveria querer ver essa pessoa feliz, mesmo que acabe largado por aí.
Vamos namorar escondido. Vamos nos amar em segredo. Vamos dizer “não” quando perguntarem e “sim” um para o outro. Vamos fingir sermos eu e você para o mundo e ainda seremos nós.
O defeito de muita gente, é sentir saudade e não correr atrás, de amar e não admitir, de sofrer e não chorar.
É sobre ser cacto, resistente, valente, no meio de gente que resiste amar.
É sobre ser cacto e poder florescer quando o mundo quer te ver secar.
amar não é simplesmente expor,
é continuar expondo,
amar não é simplesmente falar,
é continuar falando,
amar é conjugar o verbo a cada dia
e dia dia continuar amando.
Se for possível amar alguém apaixonadamente, mesmo que só uma pessoa, então a vida tem salvação. Ainda que não seja possível reunirmo-nos com a tal pessoa.
Eu sei que eu nunca vou amar ngm como eu amo você, mais eu não posso ficar vivendo na esperança de um dia ter você de volta. E sendo assim a Minha vida segue!
Ve se larga de besteira
Tô aqui dando bobeira
Querendo te amar
E já faz tempo que eu te quero
Há tanto tempo que eu te espero
Vê se para pra pensar
Admiro quem sabe amar. Quem se dedica a encantar um só olhar. Quem faz do riso de um rosto a felicidade do seu dia. Amar é viver num abraço.
Odeio te amar
Odeio que ame outra pessoa
Odeio porque sei que é verdadeiro
Odeio quando me faz perceber o que sinto
Odeio porque cada dia eu insisto
Odeio ter que mudar isto
Odeio viver só isso
Odeio porque é o meu vicio
Odeio não ter te visto
Odeio por simplesmente ter te querido
Não quero amar mais é preciso, quero você, mas é impossível, então me diga vida cruel, o que faço agora? Se o que quero é apenas pensar em você.
A vida e um filme, sem roteiro ou ensaio. Por isso, amar, chore, sorria, cante, dance, faça um grande final, antes que se tempo acabe.
Não finja não gostar, não finja não amar, pois depois você vai se arrepender de não ter dito a verdade. Arrisque, não tenha medo, por mais que receba um não, depois você não vai ter se arrependido de ter tentado. A pior coisa é se arrepender e não poder voltar atrás.
- Relacionados
- Frases de Amor
- Frases de efeito curtas que dizem muito em poucas palavras
- Frases de emoção que expressam sentimentos profundos
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Textos de Amor
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
