Frases de Efeito de Amor

Cerca de 193727 frases de Efeito de Amor

Ser bonito não te garante q alquem te ame , mais se você tiver um coração bom e amar de verdade ai sim terá um grande amor ...

Cigarro - você morrerá 10 anos mais cedo.
Álcool - 30 anos.
Amar alguém que não te ama - Você morrerá todos os dias.

Amar não é prender nem ter domínio sobre alguém, mas consiste em fazer livre a quem se ama e se quer bem, o amor que não promove a liberdade, não convém.

Para ser poeta basta ser sincero, escrever o que sente, amar o que realmente deseja, e esquecer a beleza superficial das palavras que formam a poesia, pois se verdadeiro é o seu sentimento, puro será seu coração...e lindas serão suas palavras!

Alguém que realmente odeia a si mesmo não pode amar, ele não pode colocar sua confiança nos outros.

Amar a si mesmo, é o inicio de um romance espetacular que dura por toda eternidade pois... É no amor próprio, que passamos a entender na pratica, que Deus habita dentro de nós.

"Na pior das hipóteses, espero que nunca esqueça
Que vou te amar pra sempre independente do que aconteça"

Mais difícil do que encontrar quem vale a pena amar. É encontrar um modo de esquecer quem não merece seu amor.

Amar não é ter que ter sempre certeza. É aceitar que ninguém é perfeito pra ninguém, é poder ser você mesmo e não precisar fingir, é tentar esquecer e não conseguir fugir...

Ninguém é capaz de amar o próximo, sem amar a si próprio.

Você vai amar um fantasma a vida toda?

‎Se escolhemos amar, é bem provável que nosso futuro será recheado de saudades boas. Mas se escolhemos negligenciar o amor que podemos oferecer ao outro, é certo que nos restará nas mãos um cesto de arrependimentos e remorsos.

Tudo é motivo pra lembrar, tudo é motivo pra esquecer. Não sei mais o que fazer, amar dói.

“Se tiver que amar, ame hoje. Se tiver que sorrir, sorria hoje. Se tiver que chorar, chore hoje. Pois o importante é viver hoje. O ontem já foi e o amanhã talvez não venha.”
― Chico Xavier

" Ninguém vai te amar se você não for bonito "

E eu desejo amar todos que eu cruzar pelo meu caminho
Como eu sou feliz, eu quero ver feliz
Quem andar comigo.

Maria Bethânia

Nota: Trecho da música "Brincar de Viver"

Nunca se julgue pequeno para amar alguém que você julga grande. A grandeza não está nos bens materiais, não está nos tíitulos, a grandeza não está no nome…. A verdadeira grandeza está nas atitudes, nos valores e principalmente na bondade vinda do coração.

Em uma época em que os desejos duram o tempo de uma estação, amar virou coisa de gente corajosa.

Se você tentar não amar quem ama, você vai aprender a odiar você mesmo

Amar alguém é ser o único a ver um milagre invisível aos outros.