Frases de Dúvidas
Todos nós em algum momento deixamos que dúvidas afloram. O que não pode é permitir que elas dominem nosso ser.
Há sem dúvidas muitas pessoas sendo convencidas do erro, do pecado e aceitando a Cristo, mas o que pouco há são pessoas sendo convertidas e aceitando Seus ensinamentos!
O estudo sistêmico é sem dúvidas muito gratificante no fim, mas no início é cansativo e, às vezes, desmotivador.
A jornada cristã só é segura quando o caminho é pavimentado com fé genuína, pois as dúvidas são os piores obstáculos, tornando o solo escorregadio e perigoso.
O tempo é a melhor opção. Nele, encontraremos a resposta para as nossas dúvidas e as nossas indecisões.
Temos um tempo reservado para a resolução das nossas dúvidas e das nossas indecisões. Só a coragem poderá diluir essa massa compacta que interfere nas nossas decisões.
Sê a tua inspiração. Cada caminho com seus percalços e dúvidas. Siga com sabedoria e conseguirás alcançar o teu objetivo.
Entre o passado e o futuro pairam as dúvidas e as incertezas do que foi e do que será. O que resta é o presente. Nele está a única opção de vivermos plenamente.
Algumas coisas eu não sei.
Outras coisas eu tenho dúvidas.
Mas, eu sei que tudo tem fim!
Ou... Seria recomeço?
Você tem todo direito de ficar com suas dúvidas,mas eu preciso te dizer que não há reembolso para o tempo perdido.
Incontáveis são as dúvidas, mas, há uma certeza. Quando libertarmos o Leviatã, ele irá se alimentar.
(O Devorador de Homens)
Preferível é a escuridão, não deixa sombra para dúvidas, simplesmente é a falta da luz, tudo fica calmo, quieto, porém imprevisível. Sem saber quando colidirá sua canela com uma mesa de centro no meio da sala. Parece que esta, tão pouco, é uma boa alternativa.
Hoje estou meio incerto, entrelaçado em dúvidas. Mas minha esperança me diz, que o dia me dará presentes, antes que o sol se põe.
