Frases de Dúvida
“Foi timidez” Poema
Às vezes, uma dor me desespera...
Nestas ânsias e dúvidas em que ando.
Cismo e padeço, neste outono, quando calculo o que perdi na primavera.
Em meus tristes versos sufoquei o amor que sentia.
Um grande amor eu sufoquei dentro do meu coração.
Numa explosão sincera eu te perdia.
Mesmo que houvesse mais cem vidas para viver...
Nunca amarei como amei você.
Sinto o que desperdicei por calar meu coração...
Deixando uma grande paixão sufocar minha alma.
Não sei se fui...
Mártir da hipocrisia ou da virtude.
O amor que não tive por tolice...
Por timidez.
O que sofre por amor não pode condenar um grande amor.
E por pudor os versos que não disse!
Ao Coração que...
Sofre e morre por amor.
Ao coração que sofre, separado...
Do teu, no exílio em que a chorar me vejo...
Não basta o afeto simples e sagrado...
Com que das desventuras me protejo.
Não me basta saber que sou amada...
Nem só desejo o teu amor.
Desejo ter nos braços teu corpo delicado...
Ter na boca a doçura de teu beijo.
E as justas ambições que me consomem.
Não me envergonham...
Dizer que amei...
Nem pela a terra pelo céu seu amor eu trocarei.
E mais elevei o coração num gesto simples de amar.
Ser para o ser amado sempre a maior pureza
Ficar na terra e humanamente amar.
fugimos de incertezas internas até que nos corrompam tão sufocantemente que apenas com a expressão da fala podem ser digeridas. agradeça seu psicólogo por ouvir.
Por um momento na vida entramos no calabouço de nossas ansiedades, incertezas e absurdas convicções. A chave que abre a prisão nem sempre é encontrada e muitos morrem nas correntes sem ao menos tentar sair. O cativeiro tem a missão de te libertar, a chave está em suas mãos...Seja mestre de si mesmo!
Em meio a tanta dúvida e aflição,
Sinto-me perdido em minha própria prisão,
Cercado por vidas que me geram solidão,
E uma angústia que me corrói o coração.
Procuro me encontrar em meio ao caos,
Mas cada passo é mais difícil que os outros atrás,
Minha alma grita por paz, por uma solução,
Enquanto meu coração sangra a dor da solidão.
Tudo o que eu queria era um pouco de alento,
Um conforto para esse vazio que me assola por dentro,
Mas a solidão é um manto que me sufoca,
E a tristeza é um peso que me arrasta como uma rocha.
Ainda assim, eu persisto em minha jornada,
Em busca de um caminho que me traga a felicidade almejada,
Que acalme meu coração, que cure minha alma,
E que me leve de volta à alegria, à calma.
Que um dia eu possa encontrar essa paz,
E deixar para trás toda a angústia e a dor que me traz,
Que eu possa viver em plenitude, livre da solidão,
E que a felicidade possa florescer em meu coração.
Eu te amo, não tenho dúvidas, eu te quero, eu preciso de você, mas como depois de tudo, poderei olhar nos teus olhos, sem culpa ou vergonha, quero seu perdão para acalmar meu coração.
Ô, menina com jeito de mulher, uma menina cheia de medos e dúvidas, por que tanto receio de ser feliz? deixa eu te guiar pelos caminhos perigosos.
Viver as incertezas da vida é como ter o papel e a caneta e não conseguir expressar o que sentimentos.
“A liberdade criadora do espírito humano torna-se a própria prisão do homem quando ele duvida de si mesmo e se julga incapaz de dar respostas criativas diante do desconhecido.”
Há pessoas que vestem uma máscara de santidade, mas por trás fazem coisas que até o diabo duvida e depois ainda querem pregar moralidade. Quando percebem que não conseguem sustentar a própria farsa, fazem campanha de difamação e usam manipulação emocional contra os outros. Portanto, jamais permita que o comportamento de alguém faça você questionar o seu próprio valor.
Na dúvida entre ficar com seu namorado ou amante opte sempre pelo amante pois se amasses o primeiro não terias a segunda opção!!
Olho cada pessoa como ela é? Ou como acredito que ela seja? Por fim, não tenho dúvidas que meus olhos lhe julgam o tempo todo. Peço desculpas, pois sei que você não consegue entender o meu real sentimento.
Em caso de dúvida...vire as costas e sai andando! Não discuta, não ligue, não busque atenção.
Não se humilhe!
Melhor lidar a saudade que rejeição!
A vida nos humilha anos a fio...os arrogantes tropeçarão em seus próprios orgulhos. Tenha paz em si! Dê seu amor para quem o deseja! Dê sua atenção para quem a procura! Dê de si para os pobrezinhos, os abandonados, já que conhece essa dor.
Viver ou sonhar? Com esta dúvida, você passa a vida sonhando. Viver e sonhar! Com esta certeza, você começa a viver seus sonhos
Se o caminho for pesado, sugiro algumas flores.
Se houver a dúvida, se oriente pelas estrelas.
Caminho certo é o que nos traz felicidade, o resto é conversa.
Não quero viver na incerteza de como teria sido. Me deixa ir. Se te assusta, fecha os olhos e mantenha a distância. Só me deixa ser feliz.
Remove as incertezas e colore a tua vida de levezas.
Traz o riso de volta. Reconstrói, acredita, sonha
