Frases de Dúvida
Sinto dúvidas
Na alma uma oração aparece
Pensamentos vagos
Lembranças vastas
Afinal,qual caminho seguir?
Confiança em Deus é o caminho que leva a vida
Basta confiar e esperar
Deus tem reservado maravilhas para você
Que o medo não me acorrente que a incerteza não me paralise
Que Deus me fortaleça e que minha fé nunca adormeça,”
Gil Camargos
Momentos
Naquele momento perguntei a deus,
Se não me tinha caído um anjo.
Fiquei em dúvida.
Se meus pés tocavam o chão,
Se ela estava ao meu alcance.
Naquele momento,
Perdi meu anjo, perdi,
Perdi meus pés, perdi,
Perdi meu chão, perdi.
Em certos momentos,
Ainda cai nas costas,
Fico pesado
E arrasto meus pés sem chão.
Depois daquele momento,
Fiquei pensando...
Quase chorei...
Sem um perdão...
Sem saber onde pisar.
E você com o olho inchado
Não perdoa, não,
Não percebe, não,
A minha preocupação...
Desculpa...
~Pedro
Uma vez me perguntaram. O que é pior: O medo ou a incerteza? Olhei para a pessoa com medo e respondi com a incerteza de que a pergunta nunca iria ter uma resposta.
O mundo de ilusões - sonhar, é muito bom ! Não há dúvidas ! - Desde que, não o usemos como "bengala".
Fatidicamente, o encontro com o travesseiro em uma cama fria... - uma lágrima fugidia, escapará no canto do olho e gritará no silêncio da madrugada:
Acorda!
O mundo da fantasia existe para visitar...
não, para fixar moradia.
Não restam duvidas de que o mensalão, se tornou um marco na história da população brasileira e um dos acontecimentos mais importante do século XX para o país, mas lamento por ser uma forma de perseguição política contra o PT, por partidos rebeldes.
Não existe verdade. O que existe é a razão fundamentada na curiosidade, ou seja, a ciência da dúvida.
Desejos e desesperos, o medo e a incerteza de errar ou acerta, me faz despejar, pensamentos aos ventos, pensamentos que poderiam soar como uma canção em direção ao seu coração!
Não se pode ter a duvida sempre presente, apenas devemos ter a certeza que todo que existe é conhecimento. A nossa mente que é também um labirinto em forma de prateleiras, alberga um cem numero de informações.
Um mundo vazio provoca em mim, um receio que para nada serve e leva-me a duvidar sobre as coisas mínimas neste presente momento e que não existe sem um futuro que se avizinha.
Só saberá o caminho que deve seguir, se tiver certeza por onde caminhar. Quem tem duvidas, não deve arriscar.
DECISÃO.
Não troque a certeza de amar, decididamente, a quem te ama, pelo medo ou a incerteza de ser feliz.
Não tenha medo de ousar, arriscar, sonhar. Liberte-se das amarras do conformismo,das incertezas! Coragem! Ânimo! Fé em Deus e acredite em seu potencial, acredite em você!
Te dei meu coração, mas queria te dar o mundo...
A figura da mãe é sem dúvida a mais importante em toda nossa vida. Simplesmente porque sem elas nada existiria nada teria vida.
Hoje é o dia das mães, infelizmente não posso homenagear a minha mãe em que cedo partiu. Este mês estará completando três anos que a senhora partiu para uma nova vida um novo mundo. Permitam-me através destas palavras poder homenagear todas as mães que ainda aqui estão e aos filhos que como eu não tem mais sua mãe junto de nós.
Se Deus concedesse um pedido, pediria para ter, mais um dia junto da senhora para poder te dar mais um abraço, mais um beijo. Sinto falta da tua benção de todos os dias. Ainda falo da senhora com muito orgulho, falo da mãe guerreira, batalhadora e defensora que tive. Quando buscava algo ou alguma coisa, não existia ninguém que a faria desistir de conquistar, sempre foi atrás de seus objetivos com perseverança e sempre venceu devida sua persistência.
Mãe, que saudade da senhora, dos conselhos, das conversas que sempre tivemos, enfim do nosso dia a dia, de sua maneira de dar as ordens e principalmente da sua presença em minha vida. Ah! Mãe; quanta falta à senhora faz para mim, do seu apoio, do seu colo, de seus braços, de seu carinho, mas guardo tudo na memória. Tem dias que a sua presença é tão forte, que sinto que irá passar por mim e me abraçar ou beijar como fazia.
Fez muito pelos filhos, seus amigos, ninguém a esquece, a senhora sempre foi e sempre será lembrada e por mim homenageada. Por mais que amamos ou por mais que fizemos, sempre ficará a dúvida de que eu poderia ter feito muito mais. Isso é dar o verdadeiro valor ao que amamos, pois a perda nos causa este pensamento. Para mim a senhora esta viajando e que logo, logo estará de volta, de volta para casa, para seus afazeres, de volta para nós e de volta para o lugar que nunca deveria ter saído.
Mãe, eu te amo estou com saudade.
