Frases de Dormir
Posso dormir enquanto as luzez se apagar, pois a vergonha que eu tenho sempre vai me achar, por eu ter nascido nessa terra onde só o dinheiro pode falar e só sobe no altar aquele que tem maior o dom... Para iludir o povo em vão.
Acordamos ouvindo o som do chuveiro e dormimos ao som do clique que a luz apaga, e ainda tem pessoas que acham a música uma bobagem.
Tenho que ir dormir,por que amanhã é um novo dia,eu quero que o tempo passe um pouco mais rápido, mas sem perder nenhum detalhe , sem perder qualquer hora do dia
Quando estou dormindo , eu sonho !
quando estou acordado , eu vivo !
pena que não dá pra dormir e acordar ao mesmo tempo ...
assim eu poderia sonhar e viver !
E eu sei que essa hora vai chegar, eu sinto. Talvez assim todas as minhas noites mal dormidas e aquele discurso que ensaiei me sirvam pra alguma coisa afinal. E como se não bastasse, ainda restam essas cicatrizes.
Mas porque dormir? Pra te ter mais perto de mim? Hoje o que sonhei deixou claro que o mundo pode sim dar voltas… te encontro por aí Príncipe Encantado. E o cavalo branco nada importa, tão pouco as armaduras. Tem que ser você, isso basta.
Antes de dormir eu fecho os olhos e repito sete vezes : Eu acredito,eu acredito,eu acredito,eu acredito,eu acredito,eu acredito e eu acredito,só pra dar sorte.
