Frases de Dormir
Depois de sonhar eu dormi
Depois de afundar eu boiei
Depois de rastejar eu voei
Depois de cair , levantei
Depois de morrer, te amei
Pensei que faria uma nova descoberta. O que é dormir de conchinha. Pensei com meu biquíni: é mole! Saí caminhando milhas e milhas pelas areias escaldantes da orla, catei um belo espécime, e para meu desapontamento, fui informada que não é assim que se dorme de conchinha. Paciência!
Uma pessoa boa, ao final do dia quando coloca sua cabeça no travesseiro para descansar só dormirá melhor, quando sua consciência dizer que seus demônios diários foram vencidos.
O sono, muito sono. Muito sono mesmo: às vezes, a vontade de dormir pode ser tanta que se pode desejar nunca mais acordar. A tristeza constante, muitas vezes sem se saber o porquê, mas o porque muitas vezes está na bagunça da casa.
" Obrigado por me inspirar nessa noite em sua beleza, dormirei mais uma noite alucinado, mas não por ser apenas um louco, mas sim um louco apaixonado."
Estou com dificuldade de raciocinar, estou com dificuldade de dormir, estou enjoada sem motivo, estou perdendo a batalha e nunca fui para a guerra
Hoje vou dormir borboleta, quem sabe o vento me faz acordar dançando por entre as flores...
mel - ((*_*))
Hoje eu quero dormir passarinho......
pode ventar que não caio do ninho...
Acordar em revoada,
bem cedinho
na alvorada...
mel - ((*_*))
Boa noite meus queridos amigos!!!
As migalhas dormidas do teu pão, raspas e restos"... NÃO me interessam! Ninguém mata a sede com um pingo de água, ninguém sobrevive com um pingo de amor. Então, que seja tudo por completo. Nada de restos, pedaços ou do tempo que sobra.
Mulher bagunceira... Vem dormir na minha bagunça, colada em mim como se fosse um lápis perdido entre as borrachas.
Antes de dormir
− Amore, vamos dormir?
− Sim, amore
− Apague a luz, por favor!
− Esta lua está tão bonita!
− Encoste aqui pra gente namorar...
Dois quartos de hora depois:
− Boa noite amore!
− Boa noite, meu quarto crescente!
Hora de respirar a paz dos anjos e dormir...
Amanhã, um domingo para curtir mais emoções...
BOA NOITE AMIGOS!!!