Frases de Dor
Depois da pesquisa feita com a cerveja, onde ela é mais eficaz contra dores do que paracetamol, vou beber menos, pois estou com medo de ficar anestesiado.
Vivo pela fé que supre as limitações do ser; o olhar de confiança cessa as dores, o rir afasta o mal, o amor encerra o juízo.
Você nunca vai entender meus motivos e nem minhas dores pq você não estava lá. O máximo que você pode fazer é julgar, apontar, achar, e isto sempre será um problema seu, não meu.
Que nunca nos falte ternura,
que as dores causadas pelos desafetos
não nos tire
a capacidade de amar.
Não deixe que as dores coloram de cinza os seus sonhos, pois julgar a vida pelas suas dores inevitáveis é como criticar a mais linda rosa pelos seus espinhos naturais.
O mundo é um lugar sujo e desalmado, que te cerca de sentimentos ruins e de dores de uma vida amadurecida em um mundo cruel.
A história escreveu, à pena de indescritíveis sofrimentos, de muito sangue derramado, de dores profundas, vindas das chagas das almas de cada homem que sonhou, acreditou e lutou para que o mundo possa ser sempre um lugar melhor de se viver, com igualdade, fraternidade e respeito!
Minha alma decompõe-se em meio as dores de uma vida sem você, um passado rasgado, uma ilusão, um desejo. um nada que me tornei naquele dia.....
Às vezes tenho um súbito desejo de rir. Até a pior das dores, num tempo qualquer do presente, se reveste de repentina e suave realidade quando somos grandes e generosos, quando o nosso mundo é tão cheio e substancialmente colorido como o sorriso infinito e silencioso de Deus.
Quer desabafar as suas dores?
Contar os seus problemas?
Abra o seu coração para Deus!
Diga onde dói. Ele tem o remédio que cura...
O Senhor te ama.Ele te entende!
Nele está a sua solução!
Dele vem o seu socorro!
“ Ninguém é imune às dores da vida , nem sempre o caminho é largo ... mas acima de tudo , tenha fé , e humildade , Deus estará sempre com você , por onde você andar ...”
luz inóspitas
dores da alma
simplesmente...
tais como a chuva,
busca o sentimento intermitente,
digo o algoz do fel extremo de um sonho,
terrores, que perturbam,
mero ar que desdem do vulto
que se diz o amor.
