Frases de Deus para Tatuar
A fé desperta o sentido positivo da vida, esclarece os porquês inexplicáveis, conforta, resgata, norteia, ilumina e estimula em Deus seus adeptos.
As chegadas e partidas são constantes em nossas vidas, por isso, é necessário que saibamos que estando ao lado de Deus, as chegadas são de bênçãos para nossa aproximação do sagrado e as partidas são dos males que nos arrodeiam.
O perdão combate nossos ressentimentos, nos proporciona libertação de situações negativas que atrasam nossa vida.
Através da fé e da observação dos acontecimentos à nossa volta, quando nos colocamos em silêncio diante do sagrado, notamos os sinais de socorro que vêm de Deus, em sua maioria, tão sensíveis, sublimes e extraordinários que superam nosso entendimento.
Nem os melhores olhos são capazes de enxergar os sentimentos se não estiverem em sintonia com o coração.
Na sensibilidade de enxergar os pequenos milagres da vida, encontramos o fortalecimento de nossa fé em Deus.
Quando desenvolvemos a sensibilidade para enxergar os pequenos milagres da vida, automaticamente somos abençoados com o fortalecimento de nossa fé em Deus.
As maiores riquezas da nossa existência não são os bens materiais que conquistamos, mas sim as memórias, as experiências vividas e as relações com Deus e com as pessoas.
Nenhum objetivo se conquista por acaso. Para alcançá-lo, é preciso acreditar e lutar com toda a força — o restante, Deus faz, e isso é quase tudo.
Fé ativa é fé que se move, que toca, que serve. Não basta crer; devemos viver o que crêmos, sendo reflexos vivos dos ensinamentos de Deus no mundo.
O Universo é perfeito demais para ter sido um acidente. Seria o mesmo que dizer que uma belíssima canção nasceu "do nada". A semelhança entre a música e o Universo é que ela tem seu compositor e outrem o seu Criador - Deus existe.
Jesus sempre cuida de nós, nos protege, mesmo quando nem imaginamos. Obrigado pelos seus cuidados Senhor... Cuidados incompletos? Não, são os mais ricos em completude que eu conheço - A Proteção Perfeita Provinda de Deus..."
Seja a minha luz
Seja o meu caminho
Seja a minha vida
Seja o meu destino
Seja a minha força
Não me deixes andar sozinho.
Por conceito perverso maniqueísta nascemos do pecado original e vivos somos todos pecadores, sempre.
