Frases de Deus para Tatuar
Esteja sempre disposto(a) a crer no que Deus está fazendo hoje para surpreender você amanhã. em João:13:7 diz: O que faço hoje, não sabes tu agora, mas saberás amanhã..
Tão somente Creia...
Gente não precisa cuidar da minha vida não, pode deixar que Deus já tá cuidando viu!?
Melhores mãos não há!
Quando digo que alguns evangélicos criam um deus a sua imagem semelhança, refiro-me ao estudo dá bíblia, a teologia, querendo ou não acontece uma sistematização que facilita apoiar meus argumentos, tendo base na ênfase de dizer; está escrito aqui ó! Tem que obedecer.
Desejo eu,
Que a luz de Deus seja vista estampada na alegria do seu rosto.
Que cada passo seja abençoado, cada decisão acolhida por ele.
Muita paz , fé, amor no seu coração,
dias de bênçãos, família abençoada,
Vida protegida e que nunca lhe falte nada !
04-04-19
Nem tudo que a mão direta faz a esquerda tem q saber, assim como nem toda pravacão de Deus na minha vida vem da igreja ou alguém tem que saber!!
Meu proposito é com Deus e mais ninguém
Amem 🙏🏼
A sorte te trouxe pra perto
Destino nos uniu no tempo certo
Limpou o coração que já era pó
E Deus nos fez de dois um só
Deus trouxe Jesus de volta do meio dos mortos. E, se isso é verdade, então Deus validou de forma pública e sem ambiguidade as afirmações radicais de Jesus sobre si mesmo, pelas quais as autoridades judaicas o rejeitaram como um blasfemo.
Quando Deus segura sua mão,
Ele nunca se solta e,
quando entra na sua vida,
nunca sai.
Haverá momentos em que Ele
ficará em silêncio,
mas isso não significa
que Ele deixou você.
A atitude da Gratidão, vem de um coração que reconhece
o cuidado de Deus em cada detalhe.
Gratitude!
Vamos viver a cada minuto a intensidade que Deus nos permite, a vida é um sopro, apenas viva, faça dos simples momentos uma eterna lembrança e deixe sua marca por onde passar.
Simplismente viva.
Css
Que as preces sejam erguidas como bandeiras,apresentando a Deus o melhor que se tem por dentro.
Que o amor seja a estação primeira.
E que dure perfumada,florida,aquecida e frutificando a vida inteira.
