Frases de Deus para Tatuar

Cerca de 206018 frases e pensamentos: Frases de Deus para Tatuar

Entre frases legais e outras banais, escrever é o que me satisfaz.

Inserida por Claudiokoda

⁠Sigo lançando palavras e pensamentos mil, na certeza que muitas destas frases ecoarão pelos rincões desse Brasil. Quem sabe, não ultrapasse os limites fronteiriços dessa nação, alcançando vidas em terras distantes, e frutificando de repente, nalgum distante coração.

Inserida por Claudiokoda

Entrelinhas de meus neurônios, muitas frases para dizer, mais ainda sou capaz, em ousadia escrever.

Inserida por Claudiokoda

Tem gente que não consegue entender pequenas frases, é necessário escrever um livro para que entenda uma simples mensagem!
nenepolicia

Inserida por nenepolicia

Perdão.

Duas frases importantes na nossa vida,
Me perdoa? eu perdoo!

Inserida por jorge_araujo_1

⁠Às vezes escrevo frases que parecem sem sentido, com citações e sentimentos escondidos, repletos de significados desconhecidos, mas que revelam o que tenho em meu interior contido!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠Frases de efeito ou promessas políticas não levam comida a quem tem fome.

Inserida por LazarusLong

Posso não ter tudo, mas tenho o maior tesouro que alguém pode ter neste mundo: o amor e a proteção do Deus Todo Poderoso!

Ao chorar e pedir que Ele não desistisse de mim, a resposta veio de imediato, sorriso incontrolável e inexplicável.

• ♡ ೋ ✿ A vida sempre tão intensa e grandiosa , trabalhando a cada dia para nos presentear com seus detalhes ... É PRECISO SABER VIVER! ... admirar e se permitir ... tudo foi feito caprichosamente para cada um de nós !

Deus tem um plano para todos. Basta olhar o mundo com olhos perspicazes e até uma pequena borboleta parecerá o mais belo leão.

Deus sabe de todas as coisas. Se você tem dúvida de qualquer coisa na sua vida confie nEle que, de uma maneira ou outra, Ele te mostrará o melhor caminho.

“Quero ser amada mais do que amo alguém, quero receber o valor que acho justo, aquele valor que Deus viu em mim quando me livrou das minhas escolhas.”

Tentar definir Deus seria o mesmo que o limitar, logo, Deus é tudo e um pouco mais!

Orar é conversar com Deus com a linguagem dos homens mas criar é conversar com homens com a linguagem de Deus.

⁠Não se entregue!
A estratégia do mau é fazer você cativo das dores e decepções, para impedir que você avance para a vitória. Levante a cabeça, supere essa dor, Deus cura qualquer ferida. Ele é a tua força e te levanta hoje!

Deus não existe, Deus é. O que existe sou eu, você, as montanhas, os pássaros, as árvores, etc. Deus é igual a poesia; você sabe o que ela é, mas jamais poderá provar para que ela existe.

Quantas vezes pensei em desistir...mas o teu amor me atrai a cada dia...
Quantas vezes quis me afastar da tua presença....mas a tua mão me segurou...

Pai me ajuda....estou perdendo as forças novamente...Pai me ajuda...sem você o que seria de mim....

"As pessoas tentam criar para si um "deus" conforme suas ideologias ou necessidades; Mas Deus é um só, e o que dEle podemos conhecer está incontestavelmente descrito na bíblia."

Se Deus falou, pode vir o que vier, tentar o que quiserem pra anular, é tudo em vão... Se Deus falou, Ele faz e ninguém o detêm.