Frases de Deus para Tatuar
"Eu desejo que Deus esteja sempre com você. Mas antes, eu desejo que você esteja sempre com Deus!"
Haredita Angel
27.09.13
(Facebook)
A oração é a maneira pela qual nos relacionamos com o nosso Pai Celestial. Deus fala conosco através da sua palavra revelada e nós, seu povo, falamos com ele através da oração.
As coisas que são vistas nem sempre reflete a verdade. Pessoas costumam usar máscaras e apenas representam com um dublador de falador.
Missionários que não fazem missões são iguais a automóveis sem rodas; podem até ter motor bom e design maravilhoso, mas não se movem.
Não existe o "centro" da vontade de Deus, como se pudéssemos estar na "beira" ou "quase" na vontade de Deus. Não existem graus de proximidade ou cumprimento na vontade de Deus. Ou você ESTÁ, ou NÃO ESTÁ na vontade de Deus.
Deus reacenderá a nossa chama quantas vezes forem necessárias. Não deixe que qualquer um apague aquilo que Deus acende!
“Enquanto o mundo vai silenciando e a noite avança, eu abro meu sorriso para conversar com Deus, porque é nesse exato momento que Ele me ouve, e eu escuto sua voz… e Ele fala tão serenamente ao meu coração! O anoitecer é obra de Deus! Aproveite e se entregue a Ele!”
Quer conhecer a diferença entre um líder e um mesureiro coroado? Basta prestar atenção em quem faz as mudanças e quem existe para aprová-las.
A passagem que cita o profeta velho nas Escrituras Sagradas, deixa uma lição para muitos que são convictos quanto o certo, agem pelo sentimento e emoções, e são guiados pela experiência na adquirida na por anos de religiosidade.
Não precisa ser um homem espiritual para perceber que no mundo falta alguma coisa e não precisa ser inteligente para perceber que na sua vida esse mesmo mundo esta te escravisando ?!
Se uma coisa boa acontece é graças a Ele e se uma coisa ruim aconteceu é porque Ele quis ou permitiu.
Assim, conhecemos as pessoas que adoram a Deus de maneira bem objetiva. As pessoas condicionaram Deus a um Ser que elas querem que ele seja e não ao Ser que ele é.
"Não confunda fé com uma simples vontade. A fé é uma certeza conectada a sua expansão de consciência, junto à oração, verdade, espírito, Deus e o universo criativo."
Tudo em mim são escombros! Só em Deus algo belo se faz. Quanto a Ele, é Estrutura, Alicerce, Refúgio, Fortaleza... Se esta "minha" vida for edificada n'Ele, eterno sou, é algo d'Ele em mim vivendo.
Às vezes, você sente um vazio e tenta preenchê-lo com compras, viagens, amores, e outras coisas. No entanto, você pode não perceber que esse vazio é uma fome de conexão com Deus. Ele preencherá esse vazio, se você permitir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp