Frases de Determinação

Cerca de 31908 frases de Determinação

A cada dia é um dia de luta os soldados periféricos tem que sempre está atento.
Os tiros vem de todos os lados o problema não é a arma na mão do inimigo,pois o gatinho está em seu coração.
Coleciono inimigo deis de pequenino,
Talvez pelo meu jeito de ser ser de ter uma opinião formada,por correr com a verdade e jamais me calar em certas fitas!

Inserida por mbens

E se você deseja ,e desiste ,já se consagre um perdedor .
Mas se você deseja e luta pelo que quer ,certamente jamais dirá não tentei .
Corra vá a luta ,se for pra ser seu ninguém te toma .
Mas se deixar solto voa ....Sem luta não existe vitória .
Quando você perde outro ganha ,e claro ele é o vitorioso !

Inserida por edmafcosta

Quando a dor me chama
Diz que me pega na saída
Eu não espero
Eu não arrego
E vou à luta
Pra fazer o coração bater
Ou levar.
Não fujo do choro
Do coro do desconforto
Devo e pago o quanto puder
Sinto até esgotar o carnê
Vou até o fundo
Não deixo furo.
Dor à primeira vista
Ou em três vezes parceladas
Sem juros.

Inserida por PatriciaMellodi

Sempre existe uma luz, sempre surge o milagre, sempre dizemos amém. Quem confia, vence. Quem luta, conquista. Quem tem esperança, nunca chora. A claridade que entra pela janela não é só o sol, é Deus lhe dizendo que te espera para mais um dia, mais uma batalha, mais uma prova, de onde sairemos vitoriosos toda vez que pra ela formos com fé!

Inserida por CleonioDourado

Entenda amigo(a) que toda essa luta não veio para te matar! Por mais difícil que seja a caminhada, Deus está permitindo tudo isso para te fazer mais forte. Para te ensinar a voar mais alto, acima dos problemas. CONFIA nos planos do Senhor, eles nunca dão errado. Ele sabe o que faz! Quando faz! E como faz!

Inserida por FatimaGiffoni

"Harmonia de estar feliz ao seu lado.
Uma pessoa companheira e guerreira, que luta pelo que quer. Em sua companhia desejo estar por mais longos tempos, viver este momento como nunca na vida. Há como esse amor me encendei-a, tonteia, faz de mim um homem mais discreto, faz de mim um homem mais completo"....

Inserida por Boysdontcry

A luta contra a desigualdade social e econômica é a principal luta política. Nossas sociedades capitalistas de mercado são ‘paradoxais’ por produzirem, ao mesmo tempo, aumento exponencial da riqueza e pauperização de largas camadas da população. Quebrar esse paradoxo é tarefa da política.

Inserida por Liszt1999

⁠"Há uma constante luta brutal entre a carne e o espírito, e só existe uma maneira de vencermos essa luta, renunciando a nossa carne e fortalecendo o espírito. No final, a consequência da obediência será gloriosa, enquanto a consequência da desobediência será terrível e amarga."
(J.Junyor)

Inserida por Josemar88

⁠"Não desejamos mal a uma pessoa, somos uma evolução constante da vida, e muitos de nós aprendemos com nossos muitos erros, então, desejamos aos nossos inimigos luz, amor, paz e primeiro sabedoria.
Somos todos feitos de luz. E todos merecem ser amados, nesse processo constante chamado vida."

Inserida por ivan_aparecido_branco

Me dê inspiração
Que eu te dou uma versão !

Talvez de você, talvez de alguém que você queira ser,
Talvez de alguém que você abomine conhecer.

Quantas versões existem de você ?
Quantas dessas versões você deseja conhecer ?

Quantas dessas versões você já experimentou viver ?

Insta: @li.fer.nanda

O TEMPO

O tempo parou
Quando os lábios se tocaram
Você me beijou
Os olhares se encontraram

A chuva selava
Os vidros embasados
A vontade Matada
De você ao meu lado

O relógio parou
Congelado com o momento
O silêncio se instalou
Quebrado pelo vento

O tudo se fez nada
Tudo que eu esperava
Nada que faltava
O tempo continuava

⁠Pode ser que você não tenha essa vontade, mas eu, eu tenho vontade de ligar todo dia, mandar bom dia, boa tarde e boa noite durma com Deus, bons sonhos e até amanhã. Mas nem sempre eu mando, nem sempre faço minhas vontades ou nem sempre tudo precisa ser, como eu gostaria que fosse e se fosse, seria egoísmo da minha parte.

Está difícil! Difícil resistir! Difícil persistir!
A maior vontade no momento e desistir, deixar tudo de lado e resolver do modo mais fácil mesmo que seja esse modo cruel visto por todos. Se ao menos existisse algo mantendo vivo, mas estando morto por dentro de que adianta viver se não existe mais sentido.

Que nesse dia, e em todos outros que virão, tenhamos a iluminação que precisamos, a coragem que nos fortifica, a paz que nos equilibra, o amor que nos humaniza e a vontade de mudar para melhor. Que o nascimento de Jesus Cristo seja a nossa renovação e a nossa transformação, de dentro pra fora, de agora e sempre.

Eu ainda vou ultrapassar muita gente que me subestima e duvida da minha capacidade. E quando eu estiver lá na frente, vou olhar para trás só para lembrá-los o quanto eu sou capaz e vê-los "comendo poeira" e então verão que não se deve duvidar da minha força de vontade de ter uma vida de sucesso!

Passei o dia pensando no que te dizer ou apenas em não dizer nada mas se não fosse a situação a qual nos encontravamos a sensação teria sido incomparável, mas só em ter sentido seu coração pulsar perto do meu e ver teu sorriso bobo envergonhado a exalar já foi o suficiente pra na minha caixinha de lembranças aquele dia guarda.

⁠Muitas vezes tenho vontade, mas a dúvida sobre a reciprocidade barra minhas intenções. Para mim, “não dar certo” nunca foi frustrante, pois o que realmente importa é a experiência. Às vezes, ela será uma gostosa lembrança e outrora um valioso aprendizado. A gente, no fundo, nunca perde nada!

Corações não mentem. Bom, tudo bem, talvez mintam. Mas nós não podemos ludibriar o nosso coração como fazemos com a nossa mente. Corações sentem as coisas, independentemente da nossa vontade. Eles não são lógicos, não tentam dar sentido às coisas o tempo todo. Eles simplesmente sentem.

Inserida por pensador

Se a gente soubesse que passa depressa
Faria igual ou diferente?
Eu diria talvez

Se a gente fizesse no lugar de pensar
E falasse em vez de calar
poderia mudar?
Ah, quantos silêncios eu tive que escutar!
E beijos não dados precisei arquivar
Só não arquivei a vontade e a saudade
Que eu levo comigo
Onde quer que eu vá.

Inserida por longobucco

Algo muito grande dentro
Vontade de chorar e sorrir
Vontade de sumir e ficar
Vontade de não ser mais daqui
Ser de lá
Voltar pra lá
Vontade de um colo
Abraço seguro
Vontade de um aconchego
Um braço amigo
Vontade
Vontade
Vontade de morrer
E reviver
Vontade encerrar e recomeça
Vontade
Vontade

Inserida por OlyverSantos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp