Frases de Despedida Triste
De uma pequena distância considerável tudo parece feliz, alegre e bonito, mas de perto é triste, desanimador, feio de se ver.
Essas perspectivas se baseiam em sua forma e seu ângulo de enxergar e interpretar as coisas ao olhar.
Não finja um sentimento quando não existe, não queira deixar alguém triste, não queira fazer alguém sofrer , amanhã ou depois pode ser você, tudo que vai , volta , se não quer mais solta👊🎵🍁
Sinto-me sozinha e triste. Mas ao mesmo tempo não sinto absolutamente nada, é como se eu não existisse. E, sinceramente, não sei qual das duas opções me assusta mais...
Se você está triste não entristeça os outros se você está feliz faça pessoas que estão
tristes,felizes
vencer realmente não é derrotar o massacrar seus inimigos que te deixam triste na vida real vencer realmente é derrotar os seus demônios interiores para se levar no peso na culpa
Quando estiver triste, não assista filmes tristes, assista "Curtindo a vida adoidado.Mas, quando você estiver imensamente feliz, assista filmes água com açúcar para equilibrar suas emoções...
Ione Morais
Eu escrevo até o mais triste verso chorar.
Estou escrevendo tristeza; percebo isso, quando as letras começam sangrar entre meus dedos...
"Não existe texto triste ou alegre, inteligente ou simplório. O que existe é um conjunto de palavras que mostram ao leitor o que vai na alma do autor. O autor sim, pode estar com o coração cheio de alegria ou tristeza, prazer ou sofrimento, contentamento ou angústia."
Escrevo quando estou triste,
escrevo quando estou longe,
escrevo quando estou perto,
escrevo quando estou aqui,
Escrevo quando não estou nem aí,
escrevo por escrever,
escrevo quando eu sei quem sou,
escrevo sem motivos,
mas fico emotivo ao escrever.
Minha vida acorda triste todas as manhãs. Madrugadas noite a dento vejo o dia nascendo cheio de luzes que me degradam e não agradam o que eu já fui...
Teu próximo está angustiado, triste e infeliz? Fique com ele. Mas se estiver calmo, alegre e feliz? Espere por ele.
"Quando estiver triste, e se sentindo sem rumo, busque o conhecimento científico e lembre-se que você é composto de 97% dos mesmos tipos átomos que compõe o universo".
Não sei se estou feliz ou triste. Na verdade, eu me sinto os dois, ao mesmo tempo. Sinto como se não soubesse o que fazer, o que pensar. Sei que não é a primeira vez que sinto isso, muito menos a última. Será que o sentir da vida é esse? Descobrir o que nos preenche e nos esvazia?
- Relacionados
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagens de adeus para despedidas emocionantes
- 78 frases tristes sobre a vida que revelam verdades profundas
- Frases de despedida e morte que falam de amor, dor e eternidade
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Poemas Despedida
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
