Frases de Despedida Triste
Uma das coisas mais triste do mundo,é você perder,um mundo de sonhos por causa de uma só pessoa,e levar a vida se lamentando ,por não ter feito tudo diferente.
Às vezes fico triste, não por mim, mas pelos outros, porque não entendo a necessidade de humilharem as pessoas. O tempo todo! Não é divertido. E dentro de nós existe um silêncio, porque simplesmente não nos importamos ou fazemos que não nos importamos.
Um dia eu chorei, fiquei triste por uma paixão não correspondida, mais hoje entendi que o amor acontece por acaso e vive de emoções por isso ele sempre acelera quando se aproxima de você.
ETC.
Estou sozinho, estou triste, etc.
Quem virá com a nova brisa que penetra?
Pelas frestas do meu ninho.
Quem insiste em anunciar-se no desejo.
Quem tanto não vejo ainda
Vem, pessoa secreta. Vem, te chamo.
Vem
Etc
Quando estou triste, fico em silêncio para encontrar Deus que está sempre perto e entende a minha dor.
Parece triste. Parece com raiva. Parece diferente de todas as outras pessoas que conheço. Ela não consegue fingir aquela expressão feliz que os outros fingem quando sabem que estão sendo observados. Ela não precisa fingir comigo, o que faz confiar nela, de certa forma.
Eu acho que ela está mais preocupada com o fato de que eu não estou nem um pouco triste porque ela não gosta de mim.
(Lady Gaga sobre Madonna)
Se alguém que você conhece perder uma pessoa importante, e você ficar triste pela dor dele(a), acredite, você se importa com essa pessoa.
...se acostumar com a infelicidade é tão triste quanto fingir que se é feliz!
Na vida a gente deveria aprender duas coisas: que felicidade não se forja e que infelicidade não se alimenta!
- Relacionados
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagens de adeus para despedidas emocionantes
- 78 frases tristes sobre a vida que revelam verdades profundas
- Frases de despedida e morte que falam de amor, dor e eternidade
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Poemas Despedida
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
