Frases de Despedida Triste
Já estar chegando o Último
O meu The End..
O Último Ato e como um truque de mágica eu vou vira uma lembrança boa no seu coração
Saudade
O medo do amanhã é tão voraz que aproveito todos os segundos do presente, afinal o dia que tu não mais estiveres aqui só me restará uma saudade latente.
Saudade
Do mar
Da água com sal
Das suas chegadas
Felicidade era tanta
No meio da chuva
Até o Sol ria
Saudade
Até das despedidas
Da sua beleza ao dormir, chegar
Sair, acordar
Uma vida dizendo que vc é linda
E q seu sorriso é pura poesia
Tão dentro; alma e som.
Poesia nos versos de uma canção; eis o teu dom.
Ouvir, escutar e sentir.
São os meus olhos dançando no silêncio... Vendo-te partir.
'''Quando olhar para cima e avistar a estrela mais bonita no céu , pois bem esta sera eu quando partir...'''
Quem quer ir, vai! Você não tem que ficar avisando que está se aproximando da porta disposto a fechá-la.
Infelizmente não temos qualquer poder para impedir que a morte nos roube as pessoas que mais amamos. Que as boas recordações tragam paz ao seu coração. Peço a Deus que os consolem, meus sentimentos a toda família.
As estrelas sempre estarão brilhando no céu, e nós aqui na terra continuaremos apreciando sua luz com saudade e gratidão.
"Paulo Silvino 1939 - 2017"
Não gosto de olhar para trás em minhas despedidas, pois o meu coração fica latejando com vontade de ficar e as minhas lagrimas correm com vontade de chorar.
Não digo que vá, mas que fique. Se não for oportuno ficar, vá, vá! Vá o quanto antes, não demore. Contudo volte, volte em breve. Esperarei o quanto preciso for, um dia você chegará.
Os anjos falam comigo agora
São 21h30mn no relógio
Te convido a sair
Sem ao menos se despedir
Terminamos por aqui
Adeus!
Tudo aquilo que se perde quando estás a despedires, permanece aprisionado na alma e na mente, retido sutilmente em nossos corações.
071223
- Eu pensei que nunca mais te teria!
Olhos nos olhos.
Respiração ainda ofegante.
Nenhuma palavra.
- É, infelizmente não te tenho mais mesmo, concluiu ele. Alguns amores reclamam uma cerimônia fúnebre.
Só isso.
Sem epitáfios.
Fui tomado por uma paixão avassaladora por ela, uma chama que surgiu de repente e com a mesma rapidez se apagou. Restaram apenas respeito e amizade, sombras do que um dia foi e já não é mais. A culpa não é tua, é minha; sou feito assim. Sinto muito... e já não sinto mais nada. Adeus!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Vontade de Morrer
- Cartas de despedida de morte para quem deixa saudades
- Frases de despedida e morte que falam de amor, dor e eternidade
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Poemas Despedida
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
