Frases de Despedida para uma Avo
A dor de uma perda é imensa, A saudade inevitável. Mais o amor nos faz crescer aprendendo que as lembranças serão eternamente vivas !!
As redes sociais crescerem por causa de caretas que acharam uma droga "menos feia" para fugir da realidade.
Criar, é uma das atividades humanas mais desafiadoras, frustrantes e recompensadoras que existe, e tudo isso, ao mesmo tempo.
O “que fazer”, até os leigos arriscam uma sugestão. O “como fazer”, somente aquele que conhece a receita.
Não tente entender e manipular a cabeça de um editor nem a cabeça de uma mulher. Ambas (as cabeças) têm vontades próprias moldadas em raízes sólidas e perenes.
"A Justiça e o direito devem estar em plena consonância com todos de uma sociedade minimamente humana e possível de se conviver"
(Rodrigo Juquinha).
" Perceba se você plantou uma semente ela não brotou, é porque plantou no lugar errado, não insista nessa terra que não foi feita pra sua semente , doque adianta você ir todos os dias Plantar se , a terra não corresponde.( moral: Não lute por alguém, que não lutaria por você).
"É por certas atitudes dos seres humanos, que o Apocalipse deixa de ser um medo e se torna uma Esperança!"
O "perdido" buscando uma melhora e a "princesa" buscando se achar no caminho. Quando esses propósitos se unem em Deus, não há o que não possa ser mudado! O amor ainda vai transformar histórias, relacionamentos e vidas.
"O mar me faz amar, amar o azul do mar
Azul que me faz lembrar, lembrar de teu olhar
É uma pena não te amar, mas continuo amando o mar."
Eu te entrego uma lua de papel neon
como prova do meu amor.
Não posso te oferecer a lua verdadeira.
Ela deve ficar no céu para inspirar o mundo dos casais apaixonados.
Apenas ame
Por mais que seja difícil
Por mais que te destrua por dentro
Sempre haverá uma parte que valerá a pena
As pessoas sufocam.
Uma hora ou outra isso vai acontecer.
É algo completamente comum.
Mas as coisas ficam mais preocupantes quando o ar acaba.
“Qual o maior louco, o que atira pedras ou o que colabora para arruína de uma nação.”
Giovane Silva Santos
