Frases de Despedida para uma Avo
Não diga: "Eu sou assim mesmo", quando alguém lhe apontar um defeito. Você não é uma estátua esculpida no mármore, é um organismo vivo, em constante evolução. Portanto, "ser assim mesmo" não é uma condição pré imposta, mas, uma escolha sua.
Há sempre uma semente, antes de ter uma rosa, e sobre as tempestades, eu compreendi que quanto mais chover, mais eu irei crescer !
Dizia que me amava
Mas foi só uma ilusão
Pois no momento que eu mais precisava
Você soltou...A minha mão.
Juce Helena.
Em cada momento...Um pensamento.
Para cada pensamento...Um ato
Para cada ato...Uma saudade.
E em cada minuto de saudade...
Você!
Juce Helena
Se pensa que sou a mesma
que minha opinião é nada
Engana-se meu bem
Sou muito mais que uma enxurrada
faço alvoroço e como um tsunami
destruo, não deixo nada.
Digitar em vez de escrever e assistir vídeos em vez de ler já é uma realidade. Ler e escrever é até bonito e sutil mas não adianta tentar bater de frente com a realidade do mundo digital! É natural dessa nova época!
A mulher é como a rosa, que na primavera deixa para cada amante uma pétala, e leva somente os espinhos para o seu marido.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp