Frases de Despedida para uma Avo
A felicidade não deve depender de pequenas atitudes. A felicidade deve ser uma escolha, ou seja, uma grande atitude!
E toda Noite antes de dormir, peço a uma estrela me guiar ate você e juro que nunca voou desistir, o amor que eu sinto é o que me faz sobreviver !
Quem realmente quer trava os dentes e vai a luta, quem não quer nada com nada, sempre arruma uma desculpa!.
Eu quero ter uma overdose de amor
Eu quero sofrer um infarto da paixão
O meu cupido pode ser uma abelha
Dando uma ferroada em meu coração
Eu quero navegar num mar de prazer
E no universo da ternura viajar
Alem do infinito encontrar você
No fim do arco-íres
Entre o céu e o mar
Sobre você escrever uma frase poética em 140 Caracteres ,pra mim é pouco,me contento só em escrever uma poesia completa.
Uma coleirinha vez um ninho num pé de lichia, mas como era época da fruta, mexeram no galho que estava o ninho e derrubaram os ovinhos dela.. Mas ela não desistiu e fez outro ninho, mas agora no pé de pêssego e um pouco mais no alto..IMPRESSIONANTE ATÉ OS ANIMAIS MUDAM DE ESTRATÉGICAS!.
A dor do amor é como de uma ferida tarde ou sedo tem que sarar, apesar da marca que fica na lembrança.
As respostas geralmente não são reveladas como motivo de fim de uma jornada, porém, como razão de que ainda há uma outra jornada a se seguir. E em torno de respostas vem o desafio se vale ou não a pena seguir em frente.
O amor, e só o amor, deve pautar nossas agendas. Reduzir o amor a uma disputa insana do tipo "quem ama mais" é um absurdo. Ame e permita-se ser amado. Sem culpa, sem medo ou desejo de se afirmar... O detalhe, o segredo... é amar por amar.
Uma porção de palavras,
mal lavradas
e sem métrica
formam uma festa
de significados no papel,
pois rimar céu com mel
é muito fácil,
mas fazer um desabafo
dispensa até mesmo
a lua sem véu!!!
Estava perdido no mundo até escolher uma estrela para seguir e deixar que outras milhares iluminassem o caminho.
E toda mulher tem no seu intimo uma magia própria, uma forma diferente de fazer acontecer. Uma calmaria em um momento de agir, que consegue convencer com um simples sorriso. Ah a gente dar um jeitinho.
