Frases de Despedida para uma Avo
A arte de amar é perdoar e compreender, quem muito perdoa muito ama. Se buscarmos uma pessoa perfeita para amar, não vamos amar nem a nós próprios. Amar é viver uma vida inteira com a mesma pessoa e, ainda, achar que o tempo foi curto demais.
Algumas pessoas levantam as espadas e escudos até mesmo para uma borboleta, elas estão sempre se defendendo, as vezes acho que elas nem sabem de que. Talvez a defesa seja sempre o melhor ataque.
Quando o sofrimento invadir tua alma, deixe dos olhos correr uma lagrima , do coraçao uma oraçao a Deus , e so assim vc a de ser feliz. autor desconhecido
Entregar seu coração a alguém é tão perigoso quanto atravessar uma rua movimentada de olhos fechados.
"Uma Feliz Terça-Feira de reforçar fé, recompor forças e restaurar sonhos. Para uma vida plena, restriturada e abençoada debaixo da unção de Deus."
—By Coelhinha
Não se precipite em querer chegar a uma conclusão a meu respeito pois...Desperdiçará o seu tempo, abraçando uma mentira.
Se a vida tem sido apenas uma recusa, daquilo que desejamos, que não nos falte competência para buscar, o que verdadeiramente queremos. (taw ranon)
...e a tua boca, me deixa assim, com uma vontade louca, de sei lá o que, que não entendo, que não sei porque... uma vontade de te mastigar - devagar - e depois te engolir, até me saciar!
Tem dias que me dá uma saudade daqueles tempos em que a vida era mais leve, o sorriso mais livre, o bom senso nada sensato! Saudade daquele tempo em que a minha maior preocupação era ser feliz o tempo todo...e eu era!!!
"Imponha-me uma tarefa na qual eu possa colocar algo do meu mais íntimo ser, e isso não será mais uma obrigação; isso é alegria, isso é arte."
Bliss Carman
