Frases de Despedida para uma Avo
Vivo cada minuto, a cada 60 segundos. Cada dia, a cada uma das 24 horas. Vivo porque é a vida que me domina e não a obrigação de viver
Sou errante em meu destino, não sei a fórmula de uma vida bem vivida, aprendi só a me afastar do que é ruim.
Para viver precisa ver que avida é apenas uma
passagem,quando nascemos nada trazemos,assim
quando partimos nada levamos.
Então agarres tudo que tens,mas duvido se consegues
levar tudo no dia de sua morte.
Imprecionante como agente pensa uma coisa da vida e acontece outra. A vida é uma caixinha de surpresas acredite!!
A persistência não é um ato de teimosia e sim uma segunda chance para fazer mos algo melhor do que era e melhor do que poderia ser. - Ricardo Fischer -
“De baixo dessa cara sorridente tem uma pessoa triste, uma pessoa que não pedi ajuda por orgulho, uma pessoa orgulhosa.”
Porque ás vezes não é preciso falar
muita coisa... Basta uma simples frase
para expressar tudo aquilo que
gostaria de dizer.
Tão bom morrer de amor! e continuar vivendo...
Em uma sociedade onde a beleza é cultuada, não é de se admirar que matrimônios sejam destruídos todos os dias.
Tudo é uma pequena parte de um grande ciclo. Se os ladrões pararem de roubar, qual a necessidade de existir polícia?
Dizem que a Mídia é uma ferramenta do Governo pra manipular a Sociedade. Mas já pensou se cada único cidadão resolvesse ser um revolucionário e pensar por si próprio?
Afaste-se de quem sempre tem uma justificativa pra dar!
A justificativa impede a potência de agir, cria preguiçosos!
