Frases de Despedida para uma Avo
E pra hoje uma porção de sorrisos, uma boa dose de Fé e de Esperança, pitadas de bondade, um coração renovado e a mão de Deus a nos guiar e a nos proteger. (Priscilla Rodighiero)
Uma das coisas mais interessantes da vida é que, ela te dá chances para que você possa consertar seus erros, mas você duvida. E comete todos, de novo.
A maestria é um estado e não uma condição. Tudo aquilo que não é repetido constantemente e aperfeiçoado estrategicamente, se perde. Portanto, um estado de maestria pode ser criado diariamente com inspiração, motivação e superação.
Tudo que vejo em você me fascina
uma boneca dos pés a cabeça...
Mas quando olha sua face tão
sensível e delicada, percebo
ao lado da sua doce boca as suas
adoráveis e belas covinhas...
Ser amado de graça não tem preço. É a homenagem mais bacana que uma pessoa pode nos fazer.
Toda vez que eu insisti com quem não estava interessada deu errado. Toda vez que tentei escalar o muro da indiferença foi inútil. Ou descobri que do outro lado não havia nada.
nunca se apegue tanto a uma pessoa que você acabou de conhecer,pois ela pode estar querendo seu mal,enquanto a outra pessoa está querendo seu bem.
Não me sinto Feliz com um Lançamento de um bem Material .
Mas o sorriso de uma Criança Me lança a Felicidade .
Uma Flor .
Cada Pétala com sua suavidade.
Seu encanto .
Um momento eternizado .
Ser flor é estar no meio .
Do mais belo Jardim chamado .
Jardim da Vida.
Viver seu momento de flor.
E acrescentar mais Pétalas.
A cada dia
Cada lugar.
Vivenciamos cores de diferentes nuances.
Escolher uma cor a cada manhã.
Faz com que possamos viver diversos momentos.
Com cores naturais, cores de vidas reais.
Começando uma nova semana, deixemos que o Senhor conduza nossa vida e der luz as nossas escolhas, que renove nossa esperança e que sejamos também com Cristo canal de graças maiores. Amem!
medo ... e uma palavra que espressa sabe do que eu tenho medo de nao ser perfeita o bastante pra mundo
...as curvas mais lindas de uma mulher são aquelas que contornam o sorriso: De um canto ao outro dos lábios delineados, nas curvas mais perigosas, muitos corações se perderam!
Uma "diaba, e uma "anja",assim é todo mulher, a gente se apaixona por éla, e seja o que "Deus quizér"
