Frases de Despedida para uma Avo
Eu somente preciso de minha alma, e minha alma somente precisa de mim, portanto, somos somente uma, e é só de mim que preciso
Uma única imagem congelada no tempo, que atrás dela se esconde muitas coisas que poucos prestam atenção. Talvez o Inverno que congelou meus sorrisos, volte para me devolve-los.
Um dia seremos só um fantasma que vaga no mundo, sem um rumo... Até vivos, para muitos somos só uma inutil imagem sem cor
Talvez nós achamos que a vida seja somente uma passagem, mas não. A vida existe para que possamos criar, errar, enfim, tudo destruir....Pois é assim que os humanos vivem.
Eles criam, depois veem que erraram, e logo destroem o que estava certo, e prolongam o errado...
Viver é a mesma coisa que jogar uma leve pena aos ventos, A pena vai ser carregada, até aonde o vento parar de soprar, e será ali aonde ela ficará até que novos ventos a carregue
Não existe nada que uma pessoa não possa ver...as passagens de um outro plano continuam intactas e congeladas,não sabe-se o que vem,e nem o que se vai..
nunca demore para tomar uma decisao....pois a quanto mais esperar mas poderá se atrazar com a felicidade
Com grandes ou pequenos riscos em nosso dia dia no final sempre percebemos que pintamos uma grande obra prima.
Dizem que ainda consigo contar uma desgraça com muita graça, mas tem o lado lírico de tudo, e contar sem graça
uma coisa ruim não vejo graça alguma e tristeza já e tão sem graça porque fazê-la mais sem graça?
Eu vivo a vida intensamente, a vida, pois ela é bela!
Adoro uma purpurina e exagerar sempre em devaneios
Magia sim tem magia em fantasias na vida
"Se cada um de seus dias for uma centelha de luz, no fim da vida você terá iluminado uma boa parte do mundo"
Quando no seu coração o amor brotar, vais sentir a verdadeira paixão que é uma poesia voce dissertar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp