Frases de Despedida para uma Avo
SEDUÇÃO
Sedução é uma arte
Uma deliciosa arte.
Borboletas no estômago
Coração acelerado.
Sedução é uma peça teatral
Em que os atores fazem
O papel de caça e caçador.
Sedução é algo rejuvenescedor
Que nos faz sentir vivos
E que nos faz um bem...
Existe música que nos faz sentir uma saudade sem explicação. Saudade idealizada...
Saudade de alguém que a ausência não nos permitiu conhecer, como gostaríamos...
Saudade de algo que nem tivemos a oportunidade de viver.
Quer falar comigo ? Espera, vou compra outro pacote de net, não quero perder uma virgula, muito menos te deixa esperando.
É bem mais feliz quem faz do Amor o melhor caminho, um dos melhores motivos, uma das melhores escolhas e virtudes, o mais rico sentimento.
"Para enxergar o verdadeiro sentimento no coração de uma pessoa é preciso fechar os olhos da razão e abrir os olhos do coração. Só assim não só enxergará o seu coração, mas também a sua alma."
Impossível é só uma palavra que usam com o objetivo de deter quem tem a ousadia de sonhar. Lute pelos seus sonhos, se você acredita que pode ou não pode alcançar algo, em ambas as opções você está certo.
"Uma página em branco para começar uma nova história no ano que se inicia.
Liberte-se das coisas que não te agrada e faça valer apena o Nono".
A busca da felicidade é uma corrida de galinhas histéricas a ciscar migalhas de um pequeno pão servido por um granjeiro apático.
Felicidade é como uma vela, aproveite-a enquanto ela ainda queima e faz luz, pois a luz e calor tem um custo, e acaba rapido.
Existe uma doença que te faz acreditar em seres voadores do alem, em vozes de outro mundo, ela se chama religião.
"Em uma Empresa trabalhe para aprender pois o dinheiro é a conseqüência do resultado de seu esforço"
Quando ela me deixou,eu senti que uma parte do meu coração ganhou vida própria e rasgou o meu peito e saiu caminhando em direção a uma estrada sem volta,e a sensação era a pior possível a de que tudo estava perdido ou caindo sobre um abismo.
Enquanto o mundo e o relógio disputam uma corrida girando depressa, sigo parado no tempo pensando nela.
