Frases de Despedida para uma Avo
Para crescer é necessário ter FOCO, é como uma semente que só virá a ser uma planta se alguém regar todos os dias e quando esta cresce ainda deve ser podada para continuar a crescer e permanecer com vida. Não basta ter idéias, sonhos e projetos se não estiver disposto a se dedicar.
A coluna a qual é erguida para servir de apoio durante nossa caminhada tem que ser fruto de uma promessa de Deus, para que sirva de sustento nos momentos difíceis e não para desmoronar na primeira dificuldade que passar.
Quando você duvida de uma promessa, está duvidando daquele que te prometeu, se Deus falou que vai acontecer, ninguém impedirá.
Sei que se eu tiver que passar pela estrada de negrume, hei de encontrar uma lamparina... Ou uma vela... Quem sabe um candeeiro... Talvez um lampião... Tá! Que seja uma lanterninha... Pelo menos um vagalume 12volts.
Na verdade se eu andar nas trevas o Senhor será a minha Luz!
Esquecer o medo da dor é uma boa alternativa para abrir o coração para que as coisas possam acontecer.
Cada dia que passa, apenas uma gotinha de mentira acrescentada a uma história que poderia ter um lindo final feliz, porém as escolhas no meio do caminho modifica o rumo dos personagens, colocando em caminhos opostos.
Quando acreditamos que realmente vamos chegar em um sonho ou em uma meta, ou algo que desejamos sem dúvidas, de alguma maneira atraímos os caminhos, pessoas e o que for necessário para chegarmos lá. Basta acreditar com toda sua fé!
Beleza não é o corpo de uma mulher, beleza é o que tem na ponta da língua de uma mulher, porque ela trás consigo uma faca matadora, mais um regador de amores .. (8)
Seria mentira dizer que se ama só uma vez na vida, porque já amei varias vezes e continuo amando, porque eu tenho amor, e amei quem não tinha, e hoje sei que você um dia vai descobrir, o que é o amor, cedo ou tarde, você vai descobrir que amar é isso aí, que você não sabe descrever.. (8
Viver uma vida inteira buscando uma forma de se encaixar.
Mas você não se encaixa.
Você é desforme, é volúvel.
Qual a forma certa? e a errada?
Talvez simplesmente sua forma seja está, mutante, inconstante, instável.
Todos querem ter uma referência, você ambiciosa quer todas. E já!
O valor de uma amizade nasce no tempo, vai crescer na distância e permanecerá na eternidade. Estou sempre me lembrando de você.
No amor o impossível é uma invenção dos que não amam, dos que não conhecem a saudade, desejos, vontades...se o não possível existe pra nós, é que não tentamos o possível.
Se você sente uma vontade incomensurável de voar, liberte-se abra suas asas, voe e deixe sua alma brilhar.
infelizmente nos dias atuais você ainda pode ter 5 faculdade e até uma pós, mas se você não for bonita nunca vai ser nada para muitos. E eu falo da sociedade quando falo de muitos..
É muito evidente, em muitas oportunidades, uma forma adotada de procedimento. Mas há um detalhe muitíssimo importante: "Nem sempre um mesmo procedimento pode ser adotado, como padrão. Isto pelo fato, de que cada situação requer um posicionamento que seja adequado e na medida certa".
Pra que lavar a alma com lágrimas, se você pode fazer uma festa no seu coração com apenas um sorriso?
Muitas coisas se passaram,
Muitos ventos sopraram,
Muitas chuvas abalaram,
Foi uma grande tempestade!
Porém a nossa amizade...
Não se abalou jamais,
E a cada dia cresce mais!
