Frases de Despedida para uma Avo
Dizer alguma coisa para que uma pessoa vá embora, e sentir necessidade de fazê-lo porque você faz questão que ela fique, tem a diferença de uma pluma na interpretação, e o peso de um elefante.
Uma mulher ignorada, independente do motivo, não estará contigo quando você quiser que ela esteja, independente do motivo.
O que seria amar?
Amar vai muito mais além do que palavras de ação. Pois é uma capacidade vinda do fruto do coração!
Uma coisa aprendi!
Que nada nessa vida vem por acaso, assim como também nada vai sem um porque! Sendo assim, curta cada momento da vida como se fosse um dia perder!
NO CAFÉ
um homem
e seu filho
um café
um pão
e uma porção de amor
a atenção
nesta união
independe da fé
e de qualquer obrigação
pois é tudo o que importa
muito antes de passar
por aquela
ou qualquer outra porta
Para que uma obra-prima nasça, de antemão, há de haver a mão que a faça. O belo não surge sem um elo.
O valor é como uma pétala de flor: é lindo, é de se admirar, de se exalar, mas frágil de ser dilacerado, que cai e voa.. e quando o vemos distante... longe de nós, corremos pra pegá-lo de volta mas ja é tarde, já se foi.
Uma das maiores influências que as novas tecnologias de comunicação podem exercer na formação e na estrutura política mundial é a de auxiliar regimes e sistemas políticos a ficarem descobertos.
A política brasileira é uma fonte inesgotável de perversidade, é onde os políticos fazem a comunhão do poder e do ódio mutuamente...
Siga sempre seu coração💪😎
Tenho uma confiança muito grande em mim, gosto de pessoas verdadeiras, ouço o conselho dos outros, mas sigo sempre o meu coração.
O respeito é uma moeda valiosíssima de troca, quando se quer receber uma proporção boa, se deve generosamente ofertar.
Confiança é a unica coisa que, uma vez perdida, jamais se recupera.
Pode-se ate existir novas chances, mas sera uma chance velada.
Política é uma faca afiada que vem com instruções de como usar e sua durabilidade é de muitos anos. Corta o pão, a carne, a mão, o coração e até a esperança.
by/erotildes vittoria
