Frases de Despedida para uma Avo
O estudo em si nao forma nenhum ser humano, o estudo e somente uma forma... quem mistura a massa e faz o modelo, e o propio ser humano.
No dia que eu vi o rosto do meu filho, descubri que tinha uma coisa em mim que não conhecia chamada AMOR.
Não me peça paciência quando minha vontade é de quebrar uma parede, na tentativa vã de olvidar o motivo da minha raiva.
Nossa (antiga) Petrobrás
A Petrobrás
– dizia uma campanha –
era nossa
do povo brasileiro.
Hoje
– na cidade de Vitória –
a sua sede
tem grades no canteiro.
Uma pitada de Amor
Uma pitada de respeito
Uma pitada de Carinho
Uma pitada de Sabedoria
Uma pitada de Paz
Uma pitada de DESEJO
Tudo isso bem misturado
É o que sinto quando te vejo
Uma vontade louca de ter você
Se algum dia encontrar uma pedra em seu caminho...se for pequena chuta, que é macumba! Se for grande, senta nela pra descansar e recomeçar a caminhada com mais força...Siga sempre em direção ao futuro e seja mais um vencedor.
(Rosane Mairink)
Uma pessoa se esclarece quando imputada pela vida a tomar decisões que não a favorece. Inexpugnavelmente seu ser grita. Gosto de pensar que não fugir de uma escolha é desenhar-se para o mundo com cores fulgentes,agressivas à palidez da inércia que disfarça e macula.
Não é necessário que uma pessoa passe uma eternidade ao seu lado para que ela simplesmente se torne totalmente inesquecível.
