Frases de Despedida para uma Avo
Sou uma apaixonada por paisagens agradáveis, palavras sinceras, momentos simples e inesquecíveis, livros de romance, pessoas que me ajudam a florescer e sou principalmente apaixonada por gargalhadas que sejam tão eternas quanto o amor que sinto por você.
você é o excesso
do excesso
tudo ou tudo
você é uma estrada
que nem sempre
dá no mesmo lugar
você é um país
que ninguém vai
dominar
Se os pássaros usassem uma bússola, se perderiam. Quem mais sabe melhor do que você o que é bom para você? Confie em seus instintos.
A cada pôr do sol você tem uma oportunidade a mais para agradecer e, se o dia não foi tão bom quanto você esperava, um motivo a mais para acreditar que dias melhores virão.
Eu conheci uma guria que eu já conhecia
de outros carnavais com outras fantasias
Ela apareceu, parecia tão sozinha.
Parecia que era minha aquela solidão
Ser feliz não é uma casualidade do destino e sim uma conquista de quem sabe sonhar e também lutar pelo sonho...
Por vezes, sinto a força dos ventos contrários...
Mas tenho uma fé enorme que me move.
E é nela que me seguro pra não cair,
pra não desistir.
Durante toda a sua vida, havia acreditado que bastava uma pessoa ler muitos livros para ser capaz de resolver um problema. Agora, não tinha tanta certeza disso.
Mais uma vez sem limite, sem sono
Um coração tão bonito sem dono
Ia ficar em casa, mas mudou de plano
Deve estar cansada do cotidiano
Dentro de cada mulher, existe uma mulher superpoderosa!
Afinal, "Poder não é pra quem quer, é pra quem pode".
Não deixe que ninguém te faça sentir o contrário!
