Frases de Despedida para uma Avo

Cerca de 290345 frases e pensamentos: Frases de Despedida para uma Avo

Até onde sei, só acaba no fim. Quando eles morrerem ou nós.

Inserida por pensador

Quer saber? Este momento não vai ficar apenas na nossa memória. Ele também vai ficar aqui.

Inserida por pensador

Desde que cheguei, vi essa mulher e senti algo estranho. Não conseguia parar de olhar pra ela. É como se fosse um ímã.

Inserida por pensador

Senti algo diferente, como se fosse verdadeiro.

Inserida por pensador

O mundo inteiro se colocou entre nós dois.

Inserida por pensador

Para ser decente, é preciso muito mais do que dinheiro no bolso.

Inserida por pensador

⁠Pense em teu querer,
mas sem muita ilusão,
lute pelo que deseje,
mas sem ferir o coração

O que hoje parece ser,
amanhã, talvez, não mais
e apenas sofrerá se quiser,
procure viver em paz !

Inserida por neusamarilda

⁠Inexplicável é a Fé
Longe de religião ou religioso
Falo de fé
A fé do grão de mostarda
A fé da criança nos primeiros passos

Fé!

Inserida por johnny_rocha

⁠O tempo pode até ser inimigo da epiderme, dos músculos... Mas é muito favorável a mente consciente e as verdades ocultas, elas aparecem como estrelas em noite de céu sem nuvens.

Inserida por johnny_rocha

⁠A cabeça pira como a pira que queima a matéria que pensou um dia... Em tons de cinza vou renascendo, até colorir.

Inserida por johnny_rocha


"Hoje o sertão é o meu coração"

Senhorinha Maria de Araújo
(1895-1986)

Inserida por MARCOSLENESARAUJO

⁠Hoje é um dia muito especial. O dia que vc nasceu 06/04/1991, a data mais maravilhosas da minha vida.onde te conheci vc meu filho é toda a felicidades que tenho no mundo

⁠Lembro-me de minha infância quando me mudei da região metropolitana de São Paulo para o interior de Minas Gerais. Passava as tardes tentando entender o porquê de eles usarem tais palavras como aquelas para expressar um sentimento ou emoção.

Inserida por Duuduu

⁠O céu habita em mim,e o inferno em chamas ardentes queimam em meu peito em estrelas cadentes do amor.

Inserida por SheilaCristina52

⁠A loucura envolta na minha sanidade,me enlouquece cada vez mais na minha lucidez,me perco no óbvio de toda paixão avassaladora que corre em meu peito.A minha fé pede socorro ao Deus altissimo,prece essa que o homem do terno se recusa a ouvir.

Inserida por SheilaCristina52

⁠Minha inspiração é o meu próprio vazio corrido no meu silêncio, são os meus pensamentos perdidos no meio do nada,ou do tudo que se chama você!.

Inserida por SheilaCristina52

⁠Causo sono,causo insônia,vertigem,tonteira, envenenamento,ou escolhe um dos meus espinhos a perfurar-lhe,sem saida,todos rasgarao com força as suas entranhas.

Inserida por SheilaCristina52


"Os conhecimentos matemáticos estão presentes na dinâmica dos jogos RPG em seus elementos estruturais, desenvolvendo potencialidades, construindo estratégias e atuando como valiosos recursos de ensino-aprendizagem"

MARCOS ANTÔNIO LENES DE ARAÚJO
Professor de Matemática

Inserida por MARCOSANTONIOLENES

⁠O Pecado do horizonte é ser intocável.

Inserida por Donjoaolkg

⁠O tempo e Deus;
Com tempo aprendemos tudo e sem Deus, o tudo e o tempo não importam, se tornam vazio.⁠

Inserida por LSCantoniocarvalho