Frases de Despedida para uma Avo
Desistir de um sonho, perder uma oportunidade, te deixa impossibilitado de viver bem, nunca ficará satisfeito com seus próprios resultados, sabendo que poderia fazer mais. Muito mais!
A vida é mesmo uma caixinha de surpresa, difícil é saber qual surpresa virá mais a frente. Para todos os efeitos, plante coisas boas, quem sabe assim bons frutos colherá.
Que Deus me dê a graça de uma mulher inteligente, com senso de humor, que busca cuidar da alma, bem como, do corpo, e que tenha caráter, assim como, muito amor por mim.
O líder de sucesso deve ser humilde e, reconhecendo as suas limitações, deve cercar-se de uma equipe que preencha as suas lacunas e que seja dirigida a completar-se mutuamente.
A sociedade contemporânea vem sofrendo uma espécie de síndrome da pseudointelectualidade virtual, adotando para si, como verdades absolutas, todos os posts e manchetes sensacionalistas.
O ato de avaliar deve ser uma constância, pois deve ser entendido como a construção do autorretrato. É preciso examinar as práticas, para conhecer o que é e, acima de tudo, onde pretende-se chegar.
A avaliação é uma ferramenta importantíssima para direcionar a ação. É imprescindível Investigar a qualidade da gestão e os seus resultados para apontar a direção.
E hora de viver o novo, de inventar e reinventar, provar o novo de novo e mais uma vez, novos gostos, novos sabores, novos hábitos, lugares e pessoas. Aprendendo com os erros e acertos, pois nunca e tarde pra perguntar o que eu quero ser quando crescer
Cada dia que surgir é uma oportunidade para construir e repassar o conhecimento. Que venha os novos, e os velhos desafios.
A vida e uma linha tênue entre o céu e o inverno, enquanto poucos te levarão ou te ajudarão a tocar o céu, muitos vivem só pra te tirar do seu céu e te levar para o inferno no qual vivem, onde estão submersos as trevas, da sua ignorância.
Certa vez me perguntaram por que eu queria ser professor. Porque não me valeria uma gota do mar do conhecimento, se não pudesse repassá-lo para alguém.
O dia pode ser apenas um intervalo entre duas noites ou uma nova chace de correr atrás dos seu ideais.
O conhecimento abre as portas para uma nova visão do mundo ao redor. O verdadeiro cego e surdo não é aquele que não ouve ou enxergar, mas sim aquele que finge não vê os males da sociedade ou não faz nada para melhora-lá, só enxerga e ouve em beneficio do seu próprio ego.
Amar é palavra nobre e, se dita com verdade, pode ser poesia de uma só palavra. Assim como é quando escrevo o nome dela numa folha e sinto que já é suficiente. [...]
Pra quem acha que beleza é tudo, sem inteligência você não é nada. Apenas uma mera paisagem.
Por: Silvia Godoi
Faça uma lista das coisas fundamentais em sua vida: seu relacionamento, seus amigos, sua família, sua aspiração em querer fazer feliz as pessoas, sua fé em Deus.
Às vezes, é preciso nos isolarmos para fazermos uma retrospectiva. É necessário fazermos uma "parada" no "itinerário" para que possamos seguir sem ter medo de avançar.
