Frases de Despedida para uma Avo

Cerca de 287896 frases e pensamentos: Frases de Despedida para uma Avo

Bom dia 28/07/2016

Não estar em uma boa semana não significa que está retrocedendo em sua qualidade de vida, apenas que quando crescemos em segurança e determinação também cresce em nós responsabilidades e dificuldades diárias da vida nada de anormal nisso.

A vida é uma eterna sedução, se o pecado vestisse lilás, o desejo viria em despojado e
luxuriante carmim.

A cada anoitecer uma página da vida é virada e a cada amanhecer uma nova oportunidade nos é dada!

Estamos vivendo uma geração que age com humanismo aos os animais - em contrapartida, agem como animais com o seu semelhante.

O que mais me dói é ver tanta gente passando fome. E não é uma fome qualquer não, é fome verdadeira.

O sentimento de tristeza é tão ruim. Mas me alegro em ver uma flor na terra rachada.

O consolo que recebo, esse eu transmito... a dor também faz parte da vida... mas é uma leve e momentânea tribulação... com certeza ela passa... mas o consolo fica.. e pode ser transmitido... Deus é realmente incrível!!

Antigamente eu me vingaria com certeza. Hoje em dia não, aprendi que a vingança é uma tolice, um veneno que você toma pensando que envenena o outro, mas na verdade você que é envenenado e morre lentamente por dentro.

Vamos acorda!? Mas uma página do livro da vida deve ser escrita hoje e só você pode escrever a sua história.

Uma mente ocupada com coisas legais é uma mente que produz coisas boas, e uma mente que produz coisas boas é fruto de amor próprio, de aceitação pessoal e de uma realização ímpar.

"Antes de me dar uma rosa, ele me daria um espinho. Antes de me amar, ele me odiaria. Antes de viver por mim, ele me mataria."

Que nunca nos falte firmeza nas palavras ao desejar um bom dia, uma boa tarde, boa noite, quero que você seja feliz, etc. O amor alimenta a alma... fortalece nossos passos ao longo do caminho.

Como lidar com uma era que manchou tudo que noutros tempos era sagrado?

O apocalipse não vem instantaneamente, pois trata-se de um processo progressivo, uma tortura extremamente demorada.

Presenciamos uma era de idolatria à ignorância e vilipêndio à moralidade.

Apontar os defeitos dos outros não diminuirá os seus
Concentre-se na sua vida
E tente ser uma pessoa cada vez melhor
Isso te fará bem.

Os Homens tentam comprar uma mulher mas as mulheres não merecem ser compradas merecem ser amadas.

Chega de álcool por 2014 pqp

ter abusado ✔


me sentir um bosta por ter ficado com uma pensando em outra ✔

chegar em casa sem resquícios de ressaca ✔


beber até meu limite ✔


servir de ferramenta de traição ✔

Uma vantagem da velhice é poder segurar o próprio sorriso na mão.

"A poesia é uma puta.Trepa a noite toda com almas diversas, mas não está a venda.Trepa porque gosta.E quando goza, não há quem não se renda."