Frases de Despedida para uma Avo
Aconteça o que acontecer, nunca perca de vista a sua visão e por mais difícil que pareça, mantenha-se sempre firme, pois quem desistiu ao longo da jornada, rendeu-se às suas fraquezas aos seus medos e incertezas e o fizeram cair no poço da infelicidade e o enterraram na cova da invalidez. DESISTIR pra quê?
É Feliz?, Responda para si mesma, Mas você sabe o que é a felicidade?, Pois bem você provavelmente está feliz, Mas não é Feliz visto que sem o amor ninguém é apenas está, você deve estar pensando: eu sou feliz sim. Mas torno a te falar não, você não é, apenas está e o tempo que virá assim sem aviso irá lhe mostrar
"Eu poderia desistir de você e viver por aqui mesmo; sim poderia, Mas se fizesse isso não seria eu, estaria deixando de lado meus princípios, desacreditando no amor, e uma pessoa que não acredita no amor, não luta para conquistar ou reconquistar quem ama não está preparado para viver nesse mundo
“Vai escrever de novo sobre o amor perdido?”não,vou escrever sobre como eu continuo amando,apesar dos medos e das brigas,vou escrever sobre o amor livre que lhe tenho e não sobre paixões passageiras,mas,sobre o amor que carrego por anos e continuarei a aguar essa raiz até alcança-lo novamente,ele existe e resiste.
Um toque a passear pelo corpo,conhecendo todas as curvas,que me distraem.Eu guardo como lembranças seus detalhes,um contorno que conheço e consigo sentir de olhos fechados e com a respiração ofegante,te amo em pensamentos. Todos os meus sentidos se identificam aos teus. É só eu ficar no escuro.
Do seu lado num profundo silêncio, meus dedos passeiam pelo seu corpo,contornam seus pequenos detalhes,me atrai aos seus lábios, eu me rendo como uma rosa ao desabrochar,sem força a natureza faz o seu trabalho,o universo ri de nossas fraquezas e uni com perfeição nossos desejos, em sublime êxtase eu chego,no seus braços.
Tem aquele dia especial,aonde você acorda atrasada,parece mais louca ainda,corre muito de um lado para o outro.Então acredita que o universo está igual ao play center na noite do terror,bate boca com o mundo,e quando se da por vencida,entra numa cafeteria e pede um duplo bem forte,e pronto,descobre o que faltava.Café,isso é a fonte da minha paciência.
Suas metas são os prazeres da alma, aquela troca de energia cheia de luz e desejo.
Sem medo ela o escraviza com seus lábios, e depois o hipnotiza com um balançar do corpo como um flutuar leve da pele delirando pelo perigo da noite.
Ela senta em seu colo, olha em seus olhos e espera pelo seu beijo, que a faz delirar.
"Como reagir diante daquele que está a sua frente? Se estiver a lhe aplaudir, será o seu público curve-se para ele! Se está a lhe facilitar a vida, será seu amigo, reverencio! Se está a lhe prometer o melhor dos mundos, é tão somente um mercador de ilusões, afaste-se dele, sempre!"
As pessoas nesse mundo
Inventaram a sociedade
Mas, ainda insistem
Em dividir a humanidade
O ser humano
É cheio de umas estranhas manias
A pior de todas
É desrespeitar as etnias
Se somos feitos
Do mesmo barro, do mesmo chão
Qual o problema do branco, preto e amarelo
Dividirem o mesmo pão?
Fico definitivamente encantada!!!Com essas pessoas que conseguem se dar bem com todos,que entendem o lado de todos,que são amigos de todos...Sei lá!Que tipo de alucinógenos essas pessoas usam?Quem são?O que sentem?Reflito com toda a capacidade da minha alma,da minha natureza humana e cognitiva,e nada...Só encontro perguntas.
"" Não aja como se eu soubesse quem é você
pois que de fato não sei
há vestígios que sigo, mas caminho em ambiente escuro
esperando sua luz
somente o amor será capaz de abrir uma porta e deixar a claridade entrar
até lá, seguirei, acreditando que somente por amor você irá se revelar
estarei te esperando
" Estou pensando em nós dois
não posso me conter,
a saudade veio me pegar
ela quer saber, onde está você
se o seu lugar...é aqui
onde está você que não em mim
lembra dos sonhos que sonhamos
e dos amores que praticamos
hum,saudade veio me pegar
nessas lembranças que eu sei
estão em mim
e nunca irão me abandonar...
Sou corriqueiro
vou aonde o tempo me levar
caminho ligeiro sem tempo à traçar.
Caminhos descalços, pés cansados
dessas pedras na vida, desses passos parados.
Uma tarde que me abraça em fogo
De um jogo do tempo e da brasa.
A dança de uma chuva que seca,
o orvalho da luva de areia.
O tempo não desencadeia.
"" Somos todos loucos para que algo aconteça
não sabemos ao certo o que, mas queremos muito
por isso olhamos pelas janelas
é natural a espera de algo maior, imensurável
a própria essência dos seres humanos é assim,
evolutiva e esperançosa
talvez aí habite Deus
e a vontade de renascer
somos sementes...
"" Quando eu era jovem, não tinha muito sono,
acordava e levantava a qualquer hora, sempre com muito vigor,
o tempo foi passando, continuei levantando com alguma facilidade, porém não como antes,
hoje é um sono pesado, para levantar tem que bater muito na porta e ainda assim levanto com um sono danado. Hahaha. coisas da vida....
"O mal sempre sai em vantagem, mas na linha de chegada da vida quem vai triunfar é o bem, sabe porque, a felicidade e o verdadeiro prazer da vida está em amar e ajudar ao próximo e não explora-lo ou rouba-lo quando da fragilidade das pessoas, ou da oposição que você ocupa usurpando aquilo que não lhe pertence."
nene policia
"" Como te dizer o que não há palavra para expressar, como omitir a realidade de um coração em festa,seria o mesmo que confessar, entregar-se feito desejo... Não sei, só posso dizer que é assim sereno e explosivo, normal e mutante, dia a dia em êxtase,.posto que em mim nunca foi metade...
"" Você é mais rico do que pensa
tem família e um trabalho
tem saúde e paz
você tem muito mais
tem esperanças
sonhos
projetos
você tem um tesouro imensurável
tem uma vida para viver e apreciar a beleza de tudo
tem alguém especial te esperando
você tem muito
então por que ainda quer mais??
Só acredito nestas três leis do processo histórico:
1. A difusão dos fatos produz novos fatos.
2. À medida que a difusão aumenta, os fatos se precipitam em velocidade alucinante, até o ponto em que ninguém mais consegue acompanhá-los.
3. A ignorância, a loucura e a confusão crescem na razão direta da quantidade de conhecimento disponível.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp